quinta-feira, julho 2

é hora de olhar pra mim!

É, tá na hora de admitir.... Eu ando fugindo do meu próprio blog!

Eu absolutamente não estou bem, estou completamente descontrolada, engordando se parar! Minha casa está um caos, minha vida está de ponta cabeça... Eu queria ter o poder de virar purpurina!! Dar uma volta pelo mundo, e voltar pra casa, quando tudo estivesse bem e tranquilo!

Sabe, não pensem que eu sou uma pessoa covarde, e que estou querendo fugir dos problemas... O problema, é que só faço resolver problemas... Desde que eu tinha 18 anos... Eu tô muito cansada... Eu queria um pouco de tranquilidade...

Na verdade o que pesa é o mix de coisas agregadas... O Enzo, gente o Enzo é minha paixãozinha, mas caralho, que moleque chato! Chato! Chato! Chato! Eu nunca vi nada parecido com o Enzo, eu sei que estou pagando minha língua, porque sempre disse que os filhos da Viviane eram uma peste! E o bolinha veio uma pestinha ao cubo....
O Victor, sozinho é um amor... Um amor! Mas quando junta com o Enzo... Meuuuuuuu, ele fica com idade mental de 1 ano e meio... Ele disputa, ele grita, ele irrita, ele perturba... E eu no meio dessa gritaria, tooooooodos os dias de minha vidaa...
Eu consigo ver novela? Não! Eu consigo assistir um filme ou um seriado? Não! Eu consigo pensar? Não!
Ai vem a bagunça... Uma zona sem fim... minha casa é zoneada de um jeito inexplicável... Eu posso arrumar de manhã, a tarde ja está tudo revirado! Tudo jogado, tudo fora de lugar... Eu não aguento... É criança, é cachorro... É marido, que não tem a capacidade de colocar nada que tira no lugar novamente... Nem de terminar qualquer coisa que seja que comece!
Ai vem os problemas financeiros.... Que esse mês em particular está parecendo um pesadelo...

Juntando tudo isso..... Não tá dando, não estou conseguindo ficar bem, controlada... não, eu só quero comer, comer,comer, comer!

Pessoas, eu não estou reclamando da minha vida não! Pra balancear as coisas, sempre tem que acontecer coisas boas na vida da gente né! Tem muita coisa boa acontecendo, sob alguns aspectos eu posso dizer que nunca fui tão feliz na vida... Por exemplo... eu volto a estudar agora no meio do ano! Ano que vem, se Deus permitir que continue tudo certo, eu começo a faculdade! E tem gente muito maravilhosa que faz parte da minha vida, e torna os meus dias absolutamente mais felizes... Gente que a gente sabe que pode contar, a qualquer hora, a quarquer momento, em qualquer lugar! Gente que eu amo, e amo que esteja comigo todos os dias!

Gente que sempre fica de olho no meu blog né pipous....rsrsrsrs e sempre tem uma palavrinha de apoio, de carinho! O que eu faria da vida sem vocês????

Mas eu sou humana, e não tô aguentando essa pressão toda! Eu estou a beira de um colapso nervoso, uma estafa mental, ou algo do gênero!

Eu não vou mais fugir do meu blog, isso me faz mal....

Torcendo pra que amanhã, seja um dia melhor!

bjs

5 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Relax Mel, a vida da gente é esse fuzuê mesmo, eu também ando cansada mas não muito o que fazer, só tentar ficar mais tranquila.

Bjão

Irmãs disse...

É Miliça, é duro mesmo. Mas procure encontrar um tempinho pra você, mesmo que seja uma horinha. Eu arrumei o meu truque: Clarinha dorme, eu não corro mais pra arrumar bagunça - cuido das minhas coisas. Durante o dia eu faço tudo e o Fá me ajuda bastante, então a noite posso brincar com ela e depois que ela dorme venho pro computador, assisto TV e assim vou levando. Se vc não parar um pouco vai ficar doida!

Beijos!

Sah

Mari disse...

Mel, acredita, tudo vai ficar bem e amanhã será um dia melhor. Acredite.

SOB MEDIDA disse...

Florzinha, o caos vem antes da enxurrada de coisas boas..
Pode crer nisso... e muita gente gosta de vc, com certeza assim como eu estão enviando muita energia positiva para as coisas ai ficarem mais calmas.
Beijokas e fica com Deus

SOB MEDIDA disse...

MELLLLL EU ENTENDO VC AMIGA, PQ SOU UM CADIM PARECIDA..OIA. EU ESTAVA COM 91 KILINHOS, QUASE COM 98 E ENGORDEI..ACHO QUE ME ACHEI UMA aLINE mORAES E CAI NA JACA ( MENTIRA, EU ENTREI NA TURBULENCIA MESMO, FAMILIA, NAMORO, EMPREGO , DINEIRO ( FALTA DE ), DAI ME ENTUPI DE COMIDAAAAAAA...AGORA TO MAIS CALMIM E TO TENTANDOOOOOOOOO VOLTAR A SER UMA MOÇA EQUILIBRADA
BEIJOKAS E AVANTEEEEEEE
( PUTA QUE P* ATE COM PROBLEMAS VC É UMA PESSOA ALTO ASTRAL)