sexta-feira, setembro 4

Blogando, a vez do Entre telas!

O que você faria se ficasse invisível por 1 dia!

Nossa, tem tanta coisa que eu queria fazer se fosse invisível, mas como é só por um dia... vamos lá!

Imaginando que hoje eu acordei invisível... eu ia passar desapercebida por marido e filhos... E ir pra rua, sem ter que fazer café,lanches, almoço.... arrumar ninguém pra escola! Nem chamar marido pro trabalho, ou arrumar a casa. Ou seja, eu ia ganhar horas e horas pra fazer o que bem entendesse... Acho que como não saberia direito o que fazer com tanto tempo livre, já que a anos não tenho, eu ia ficar pensando como aproveitar cada minuto com tudo que eu mais amo fazer....

Com certeza eu iria a um parque, ao cinema, leria um livro calmamente. Ia aproveitar todas a horinhas da minha invisibilidade somente pra fazer coisas que me dessem prazer... é isso...

Nenhum comentário: