terça-feira, setembro 8

Panico na TV!

Bom vamos lá...


Bom o post de hoje é um protesto! Mesmo sabendo que vou ir contra a opinião da massa... não me importo muito com isso.... O importante é marcar o meu protesto, mesmo que seja solitário!

Eu não sei como pode, alguém trocar um Fantástico, isso pra quem só tem disponível a TV aberta, ou qualquer programa legal da TV fechada, por um programa como esse.... Bom eu assisti esse programa meia dúzia de vezes, e ainda obrigada, por estar na casa de alguém ou algo do gênero.... mas eu queria realmente entender porque as pessoas gostam de ver gente ridícula como esse vesgo... humilhando os outros.... Meu eles são inconvenientes, chatos, insuportáveis... Esses dias estava passando na emissora os melhores momentos do mendingo no pânico... Gente... esse cara, andou correndo atrás do Genuíno, vestido de Lula.... dançando ridiculamente, e cantando dança Genuíno, e encoxando o cara... Gente.... Sabe..... O mínimo de respeito é necessário! Isso não é engraçado, isso é ridículo, é falta de respeito.... Isso e tudo que eles fazem...

Esses ¨reporters¨ perseguem as pessoas, fazem chacota com as falhas delas... Apontam os defeitos, ridicularizam... EU NÃO SUPORTO NENHUM DELES, SE DEPENDESSEM DE EU LIGAR A TV PRA DAR AUDIÊNCIA TODOS MORRERIAM DE FOME!

E aquela Sabrina, gente, como alguém pode ir voluntariamente integrar um programa pra ser ridicularizada em rede nacional.... bom... sem comentários.. Foi só um desabafo... e eu sei que geral adora esse programa, não critico ninguém... Afinal gosto não se discute...


Mas eu odeio!

E pra animar, ganhei mais um selinho das meninas do Coisas , valeu meninassss!!!!
Esse é o meu tipo de selo, sem regras...kkk só indicar, pra quantos blogs quiser... então... TODOS OS BLOGS LINKADOS ESTÃO INDICADOSSSS... POPEGÁ GALERA!

3 comentários:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

O incrível é que tem MUUUUITA gente que gosta de assistir aquilo!

Esse como tantos outros programas ajudam a criar uma sociedade injessada pelo comodismo. Um monte de robozinho perambulando pela rua que não tem opinião e gosta de chacota dos outros! rs'

O Brasil é lugar LINDO! o/ Hahah'

beeijos!

Irmãs disse...

Eu não gosto de Pânico, acho o cúmulo do absurdo!!! O único quadro que eu dou um descontinho pq não é tão apelativo é o Meda com o Cristian Pior, pq o resto é ridículo!!!

Apoiada Melzitcha!!

Beijos!

Ana Luísa disse...

Ei! Olha, eu nunca assisti justamente por pensar exatamente como vc: Isso não é engraçado, é desrespeito. Eles apelam DEMAIS, e eu sei que me irritaria facinho, facinho.
E o povo aplaude...
¬¬
Bjoss