terça-feira, setembro 1

Selos...

Ganhei mais selinhos, e antes que eu apanhe, vamos fazer as coisas certinhas... hahahhaa













1.Colocar o selo em seu blog ou post.
2.Escolher no mínimo dez blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem gratidão.
3.Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados em seu post.
4.Informá-los de que receberam este prêmio, comentando em seus blogs.
5.Partilhar o carinho, publicando os links deste post e da pessoa de quem você recebeu o prêmio.

Sinto muito mas n posso indicar pq as meninas ja indicaram pra todo mundo... hahahah

Quem me deu o selo foram as meninas do Coisas e Coisinhas.















Esse selo eu Ganhei da fofaaa que eu adoro, e tem um gosto musical maravilhoso... do Além do que se vê!

Tenho que listar 7 blogs e dizer 7 coisas que não saem da minha cabeça.

O que não sai da minha cabeça...

1. Meus filhos
2. Meus planos
3. Meu blog
4. Minha futura faculdade
5. Meus problemas
6. Minhas vontades
7. Meus desejos secretos

7 blogs para indicar....

Coisas e Coisinhas
Criando forças a cada dia
Hell Yeah
E lá vamos nós
A insustentavel leveza de ser mulher
Essa boneca tem manual?
Clau emagrecendo









Esse selinho é comemorativo, eu ganhei do Hell Yeah, e eu nem postei ele no dia certo, but whatever.... eu amei esse selinho... só não vou indicar porque a comemoração ja passou, e como sempre não sobrou ninguem pra eu indicar... hahahahah

Valeu heim gentem, adorooo a selaiada....

Nenhum comentário: