quinta-feira, setembro 24

Meninos, serão eternamente meninos!

Eu tenho em casa meninos de todas as idades... e posso garantir que meninos serão sempre meninos....

Nós temos em casa a caixa do demo Play Station II, mesmo eu achando a vida muito melhor sem ele.... Whatever... Então os meninos... O mais novo de 7 e o mais velho de 32... Se igualam absurdamente quando o intuito é jogar os jogos totalmente educativos desse vídeo game bendito....
Eles estão jogando agora um que nem sei o nome... mas o jogo pelo menos é melhor do que aquele de roubar carro, porque pelo menos eles matam os ladrões nesse! Em cada parte do corpo do ladrão que a bala pega... ele cai de uma maneira, é bem realista... e quando acerta na cabeça, ou alguma coisa bem feia.... o jogo para, e aparece um close do ladrão caindo ensanguentado, espatifado, estrebuchando.... É uma coisa totalmente educativa... E antes que alguém me pergunte porque não proíbo meu filho de jogar... Eu digo que é impossível, porque ele pode até não jogar em casa... Mas vai jogar no vizinho, no primo, no amiguinho... não tem como se livrar dessa praga!

Mas o que me deixa pasma é como os meninos, sempre, sempre serão meninos.... Tanto faz se é o Victor ou o Douglas jogando... é igual... eles brigam com os bonequinhos, reclamam.... ficam tensos... Victor chega chorar.... deixei ele de castigo por conta disso.... E agora o Douglas fechou um jogo... salvou o refém... nossa, a felicidade coletiva era tanta... que juro que achei que tinhamos ganhado na mega... ou ficados ricos, sei lá... Mas não... era tudo porque tinham salvo o refem...rsrsrs

Meninas evoluem... porque os meninos são sempre meninos?

Não que eu não jogue meu Guitar Hero... hahahahah mas nunca chorei quando me vaiaram... hahahah

4 comentários:

Mari disse...

Hahahaha... homens são meninos com brinquedos mais caros ;)

Fabi disse...

Hahahaha...

É mesmo, vc tem que ver meu irmão de 25 e os amigos dele jogando!!

Parecem loucos!!
kkkkkk

Tati disse...

kkkkkkkkk meu irmao joga online no X box com uns moleques meninos e moleques veiossssss.. kk precisa ver.. tudo maluco conversando e jogando video game.. rsrs ele tem TRINTAO.. kkk
e eu tb amoooooo jogar, mas nao me mato tb por isso..kkk
beijosssssss

Flávia Romanelli disse...

Eu não deixo o Enrico jogar os violentos, aqui em casa só os de futebol, indiana jones e outros. Meu irmão com 33 anos nas costas tem um X Box e tortura o Enrico não deixando jogar, quero ver quando o filho dele crescer rsrs. Graças a Deus meu namorado abomina o joguinho.
Eu noto o homenzinho dentro de casa quando o Enrico corre para ver os programar esportivos na Tv e fica discutindo futebol com os adultos. Uma graça!