quarta-feira, setembro 16

Cansada...

Meu, esse negócio de caminhada é foda mesmo! Cansa cara, como cansa.... nossa hoje eu cheguei até ofegante depois dos 35 minutos que caminhei...rsrsrs melhorando!

A tempos eu tenho sido acompanhada por um sentimento que não estava conseguindo identificar ao certo o que era.... agora acho que descobri... Deve ser mais ou menos o que sente alguém que repete de ano! Eu não sei como é isso porque nunca repeti... e não porque na minha época tinha essa maldita e nojenta progressão continuada... Porque eu era boa aluna mesmo!
Mas voltando ao foco, o que eu sinto é raiva de estar fazendo tudo de novo.... Vou explicar

Imagina o que é emagrecer mais de 40 kilos e depois ganhar novamente quase tudo! No mínimo 3 vezes mais rápido do que demorou pra perder! Eu vivo me dizendo... foi por uma boa causa... Afinal, eu devo esse feito ao fato de ter substituído o cigarro pela comida.... mas eu parei... então foi por uma boa causa... O difícil agora está sendo largar a compulsão, porque o cigarro eu não pego mais, agora a comida.... que merda... basta uma leve ansiedade, ou uma leve qualquer coisa pra que minha primeira vontade seja correr pra dentro da geladeira!

Mas eu estou conseguindo me controlar... as vezes parece que vou ficar como nos primeiros dias sem cigarro, onde eu chegava ao cumulo de ficar andando em circulos dentro de casa, igual um nóia.... As vezes pra controlar a vontade de enfiar a cara em alguma coisa muito gostosa, eu fico sentindo a mesma agonia dos dias em que fazia isso! Mas se eu ficar andando em círculos pela casa vão achar que eu estou virando o Tarso, então procuro me controlar!...rs

AI GENTE EU ¨SOFRENO¨ ! Poxa, e pensar que se minha genética fosse de um ser magro, eu não precisaria passar por nada disso...rsrsrs Que ódeo...

Alguém sabe onde faz transplante de gens?....

rsrsrs Mais um dia.... e vamos que vamos!

5 comentários:

Flavia D'Álima disse...

Se vc descobrir onde faz transplante de gens me avisa que eu também quero.

Tati disse...

ai miga... é assim mesmo... eu queria acordar magra qq dia.. sem estrias e sem celulite..kkkkk
cansa, mas nao desanima ta.. bjs

disse...

Amiga,é difícil mesmo. Mas além de vc ser a super Mel Lissa, vc é uma pessoa de muita fibra! Igual a Taty falou, eu queria um dia acordar sem estrias do mesmo jeito que acordei um dia com TODAS ELAS na minha barriga, mas fazer oque né rsrs
Beijos

Taisa-chan disse...

olha concordo com vc, vc emagreceu por um ÓTIMA causa,pq não adianta ser magra, e esta se matando aos poucos todo dia com o cigarro, vc conseguiu uma coisa q poucos conseguem, e se vc conseguiu em breve consiguirá emagrecer denovo.Sabe pq vc é brasileira, é mulher brasileira "é toda boa"..hehehe em tudo.
Acredito em vc.

Thairys Moreno disse...

Oi!
Adorei o teu blog e já estou te seguindo!
Nossa! Estava lendo o teu post e olha é complicado mesmo, eu passo pela mesma situação, emagreci 35kg e ganhei tudo de novo... Em meio á tantas tentativas fracassadas eu recorri agora a cirurgia de redução de estomâgo e tbm esta sendo bastante complicado... Mais é assim mesmo, pra chegar onde quer tem que sofrer um pouco!rs
Te desejo sorte ta e que consiga perder os quilinhos indesejaveis!
Beijos!