segunda-feira, setembro 28

Cinefilando...rsrs

Nossa eu amo ser mãe de meninos (mesmo sendo doida pra ter uma menina), o bom é nunca precisar assistir a Barbie... e poder passar uma tarde mara com meu filho assistindo um filme da horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Origens Wolverine.... Bom eu gosto bastante dos X Man, como disse sou uma menina muito menino nesse sentido... mas eu gostei pra caramba do filme, tudo bem que tem umas palhaçadas... Como um cara cortar uma bala ao meio com a espada, e cada metade matar uma pessoa... uma moto que não para nem sob uma chuva de balas... Etc.... Mas num todo, eu gostei bastante... Muito bacana saber de onde vem o Logan... e onde começa essa saga, e quando ele virou o homem da adamantium... hahahah Sei que um monte de gente tá dizendo... Cara, ela é doida... Mas gosto é igual bunda... Cada um tem a sua... rsrsrsrs Whatever!

5 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Já eu sempre quis ter menino, também amor os filmes e o universo desse pequenos machinhos rs

Flavia D'Álima disse...

Adorei o filme. Tudo bem tenho uma queda pelo Wolverine mas o filme é bacana.

disse...

Bem eu que acompanho a saga X-men faz um tempo, fiquei meio decepcionada com o filme, mas como o Wolv é TUDO DE BOM, nem liguei...
E olha, Barbie é bom tá, principalmente o do Castelo de Diamantes hehehehehe.

MeL disse...

não ve não, barbie não, pelamor!!! hahahah

nereida disse...

Mel.... obrigada pelo recadinho e tbm por ter linkado! Estou tão feliz... vc é minha primeira seguidora! afinal, filhas não contam, né? Houve um pouquinho "de chantagem" da minha parte para elas darem uma olhadinha ( elas não curtem muito blog!) sabe? que vergonha..... rsrrssr
Queria poder te dar um presentinho , mas não sei fazer muito, então vou dedicar uma poesia para vc lá no blog, tá?
Obrigada, Mel! Bj e continue aparecendo!