domingo, novembro 15

Me adaptando!

Nossa, quando vida da gente vira de ponta cabeça.... se adaptar a uma nova rotina é muito complicado.... Eu estou como diria a amiga rakeu... no zóio do furação.... mas tenho fé de que as coisas vão ficar mais calmas novamente!

Mas vamos aos últimos acontecimentos...

Eu estou gostando muito do serviço, eu sempre fui muito boa em vendas, e vender receptivo é muito gostoso... então graças a Deus estou tendo otimos resultados e encabeçando a listinha dos melhores... hahahahah até ganhei um DVD que me fez lembrar da Sah... O poderoso chefão... rsrsrs Foi um premio de melhor do dia! Pena que não tem premio todo dia, se não eu já ia ter ganhado mais coisas.. hahahahah Mas eu estou feliz.....

Agora quanto RIGIMI.... isso é um outro fator que esta me deixando muito feliz, eu mudei a forma de encarar isso.... agora eu como o que me der vontade, mas como pouco, e lógico, como com inteligência..... e estou conseguindo resultados, pelo menos jaz tenho visto isso nas roupas...rsrsrs mas logo eu vou me pesar, não tenho encontrado tempo nem pra isso!

Bom gente é isso ai, cansada e feliz..... Hoje eu to de folga....

Escrevendo a minha história!

Um comentário:

Vê Guimarães disse...

É isso ai amiga, vamos escrever nossa história no rol da fama das blogueiras.