quarta-feira, agosto 18

A felicidade de uma dia vencido!

E tem sensação melhor? Ah não tem.... a Sensação de conseguir é inigualável!!!

Eu venci o primeiro dia, e o primeiro dia aqui em casa é sempre um desafio monstruoso!!! Bolo de chocolate e pudim de pão na geladeira, armário lotado de coisas gostosas como sempre.... Mas eu consegui! Eu vou de novo!

O dia até que não foi mal..... passei bastante tempo papeando com a Taty.... isso é bom, a quanto tempo não posso fazer nada disso? Saudade das minhas amigas cara! O lado ruim é que mesmo em repouso, e tomando remédios, parece que minha mão, principalmente a esquerda (a que não ficou imobilizada), resolveram começar a doer... Nossa muito ruim. Antes só doía a noite, agora doí o tempo todo sem parar! Não vejo a hora de começar a tal da fisio!

Pode ser que eu fique uns dias sem net, devido a mudança de linha telefonica.... Mas não sei quantos!

E vamos para o lere diário...rsrsr

Venci o primeiro dia! :)

Um comentário:

Tati disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
nois fofoca mesmo..kkkkk
é mta saudade junta ... ai dá nisso.. e vamos marcar uma trash??? afinal novembro ta ai ne amiga..esse ano tem q ter!!!
bjimmmm
e vivaaaaaaa o 1 dia vencido... devagar e sempre!!!