quarta-feira, agosto 25

xuxuxu, xaxaxa... quando a gente dança, não quer parar..

Xuxa... Gente, o que é a Xuxa? Um anjo? Um capetinha? Sei lá o que é a Xuxa... Eu sei que ninguém, nunca reinou, ou vai reinar mais absoluta que ela.

Eu cresci vendo a Xuxa, no pintando o 7, depois na rede Globo.. Eu queria entrar na nave, eu queria ganhar a marquinha, eu quis até ser paquita, mesmo sabendo que gordinhas morenas provavelmente não tinham chance, eu queria... kkk Eu pedia os discos, eu fazia as coreografias... a Xuxa fez parte da minha vida...

Luigi, adorava ver o bobeou dançou, e adorava a Xuxa. Quando o Vi era pequeno, estreou o mundo da imaginação... Sentávamos nos dois e assistíamos juntos...kkkk eu adorava o programa, depois veio os XSPB, e colocando uma fita (ainda não era tão comum DVD) era o único meio de fazer o Victor ficar quieto para fazer inalação, tamanho era o fascínio dele pela Xuxa, ele ficava quietinho.... O niver de 3 anos dele, nos comemoramos o levando ao Mundo da Xuxa, pra mim o melhor parque para crianças que já visitei.

E agora o Enzo... ama a Xuxa, tem todos os XSPB e ainda o especial Mundo da Imaginação, musicas e historias... ele assiste, vidrado... adora... Ontem foi com a escola no passeio ao Mundo da Xuxa... agora pensa em um menino feliz... hahhahah Chegou contando que viu o Tchutchucão, a Bilubilu (Bilabilu) , contando do trenzinho da fabrica de chocolate.... nossa... muito feliz....

Propagandas a parte, se estiver procurando um passei muito legal para fazer com seu pequeno em SP, vá ao Mundo da Xuxa ... é magico, maravilhoso, até a gente se diverte... hahaha Agora, parando pra pensar.... Eu, tenho 32 anos... a Xuxa fez parte da minha vida, e da dos meus três filhos, que tem uma considerável diferença de idade entre eles.... Quando alguém ¨durou¨ tanto tempo? Eliana, Angélica, Mara Maravilha... Ninguém mais continua fazendo o mesmo sucesso... Seguiram caminhos diferentes no entretenimento, mas não são mais ídolos ou rainhas de coisa nenhuma.. Eu sei que tem um monte de gente que diz que odeia a Xuxa, e que a Xuxa tem parte com o coisa ruim... Mas eu acho na verdade quer ela é um anjo... Eu ADORO a Xuxa...



Dançando, dançando.... Your love is my drug!

Um comentário:

* Aline Virtus * disse...

Xuxa... cara, meu passado não nega que eu mudei para o turno da tarde na escola para poder ver Xuxa de manhã! ha ha E aquelas cobrinhas para prender no cabelo, hein? No meu não segurava de jeito nenhum...

Bjs