domingo, agosto 22

Sabado animado...

Meu sabado foi OTEMO... nossa muito bom mesmo... fui pro parque Raul Seixas com o Enzo, logo depois do almoço... ficamos lá até 5 da tarde... O bichinho brincou heim! Se divertiu DEMAIS... vimos os patos e tudo.... Depois.... voltei cansadinha , e o Enzo quebrado!!! Dormiu logo, ai mamãe aproveitou!

Filminhos !


Assisti Lembranças, a escolha desse filme não tem nada a ver com o Robert participar dele, mas sempre é bom ver uma coisa binita dessas... hahaha mas falando do filme... meu, bom heim, meu amado não é só um rostinho bonito, é um otimo ator... Não vejo a hora de ele ter uns 30 anos...kkk O filme é bem legal, tem um final muito criativo... a atuação dele é otema.. gostei... assistam!









Pensa.... rsrsrsrs Olha, o filme é do Ben Stiller .... ele sozinho já é uma coméida... Eu rolei de rir em várias partes do filme! Eu acho que o filme poderia ter uma trama mais bem desenrolada.... mas foi bom... deu pra rir bastante.... Antes só do que mau casado.... Que titulo tudo não? rsrs





Mais um dia galera... e um dia bem legal, graças a Deus.... Saiam do pc, sempre é muito melhor!

Um comentário:

* Aline Virtus * disse...

Tem tempo que não alugo um DVD! :p Agora mesmo meu marido, no entanto, está láááá em casa (Maranhão) com DVDs alugados. :)