sexta-feira, agosto 13

Feliz aniversário!

Na verdade eu nunca comemoro muito o aniversário do meu blog, porque eu não sei quando é... Esse é o Mel´s Diary, o retorno... Antes desse blog eu tinha o outro, que era exatamente igual, mas que sem mais nem menos sumiu... Quando fui acessar, o blog não existia mais... e acho que ele já tinha uns 6 meses antes de eu fazer este! Então eu não sei o dia do niver.... Massssss... para poder comemorar, eu posso utilizar como marco, o dia da reinauguração não é mesmo? hahahah
Portanto... FELIZ NIVER PRO MEL´S DIARY! Quem sabe ano que vem eu esteja com ânimo de fazer um sorteio, ou alguma coisa assim como a Taty... hahahaha

Nesses dois anos, esse blog viu muita coisa.... Viu minha luta, alias, minhas lutas.... Contra a comida, que venci, depois fui vencida! Contra o cigarro, que venci para sempre! Pra ajeitar minha vida... minha família.... meus objetivos.... Eu eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo! A pessoa mais sozinha do mundo! A pessoa mais amada do mundo! A pessoa mais decepcionada do mundo! A pessoa mais amiga, a pessoa mais ausente! Como é mesmo aquela frase?!... Ah, se meu blog falasse? hahahaha Mas ele fala né! Fala por si só.... Mostra exatamente o que, e quem eu sou... E tudo que eu quis, consegui e perdi nesse tempo todo.. Mas mais do que isso eu acho que ele mostra onde eu quero chegar, e pra mim isso é muito importante..
Quero também que ele mostre algumas mudanças! Mudanças que eu decidi que tem que ser feitas em mim, e na minha personalidade... Vão acontecer até mesmo mudanças na minha família... Não que mude muito, mas vamos ter mais um membro fixo na casa dos Mascari Martins... Depois de concretizado eu posso dar mais detalhes, agora não.... mas adianto que é uma coisa que me deixa feliz!

Esses dois anos foram cheios de alegrias e tristezas... como a vida tem que ser. Afinal, sem momentos trash, como a gente identifica os momentos biltifuls.. hahahah never né galera!

Então é isso... e fica a dica...

To cansada de gente falsa e de gente que cansa a gente... Ou como diria o Renato Russo... tem gente que machuca a gente, tem gente que não sabe amar! To cansada de toda essa gente! Gosta de mim? Poxa vida que bom!!! Eu sou um pacote, com defeitos e qualidades, assim como você! E se eu abro os dentes quando te vejo, provavelmente é porque eu te aceito, como o pacote que você é... E se você não pode fazer o mesmo.... (como diria meu eterno Lovi.. ) Deixa no gelo... Eu mesmo me recolho a minha insignificancia... beleza?

Só explicando essa historia de Lovi, caso como ontem Martins esteja lendo meu brog... hahahaha O Ney, um namorado de décadas atrás... o apelido da época era esse, e como somos pessoas civilizadas, e terminamos de comum acordo, sem um dar mancada com o outro, jogando limpo, de boa por assim dizer... O relacionamento foi, mas o apelido ficou.... e vai ser o eterno Lovi né... hahahaha... Legal foi um dia que eu chamei ele no msn... OOOOOI LOVIIIII ... e a noiva é quem estava lá...kkkk Sorte que nós até já havíamos nos conhecido, ela foi com ele em um aniversário meu... ai ela não gostou muito não, mas não foi morte horrível pelo menos! Esse é o tipo de amizade que vai pro túmulo.... nos conhecemos a uns 8 anos acho! E ficamos tempos se nos falar.. horários incompativeis, mas sempre que nos falamos, é como se nunca houvesse uma lacuna! Falamos da vida, de problemas, de felicidades, de casamento, de companheiros.... de livros... Uma paixão que compartilhamos... Inclusive a paixão por vampiros, preciso começar a ler André Vianco... hahaha ele garantiu que é bom!
Mas é assim... é exatamente assim que as amizades devem ser... Superar adversidades, e seguir, pelo menos as verdadeiras!

Sem mais por hoje.... Amanhã quem sabe, eu to de volta!

Nenhum comentário: