quinta-feira, novembro 4

12 Kg out!!!

Adiantei o dia de pesar, era pra ser amanha, mas eu estava precisando injetar animo no dia de hoje, fui lá... ainda bem que deu certo... rsrsrs Mais três kg pra fora.... 12kg no total... e vamos, porque é pra frente que se anda... let´s go?

E agora a sessão pipoca do final de semana...




Se beber, não case!!! Pensa num filme engraçado? Pois é, é esse mesmo... hahahahah o filme é muuuuuito doido, cheio de surpresas... muito criativo... Adorei todos os atores, ri o filme todo... Muito bom... Extra recomendado!





Fúria de titãs... bom, pra quem não é velha como eu, e ainda não está em idade de ser vó, eu devo esclarecer que esse filme é mais um remake de um filme bem legal da minha época (nossa, minha época é osso!) , mas sim... como virou moda agora o cinema resolveu tentar fazer sucesso com velhos sucessos, e como eu sempre acho o mais velho melhor.... sei lá... hahahahaha é um filme legal e tudo... mas, como tudo tem um mas... No filme original, tinha uma coruja de ouro, que foi presente de Zeus para Perceu, pra ajudar ele.... A coruja é parte integrante e apaixonante do filme original, meu sonho era uma coruja de ouro quando eu era criança.... Eis que nesse filme fedido, quando o novo e melhorado Perceu está escolhendo as armas para sua jornada, ele pega no baú uma coruja de ouro, ela vira a cabecinha lindamente e pia do mesmo jeitinho que eu me recordava!! Eu até sorri... então Perceu (novo e melhorado) pergunta para o guarda que esta lhe auxiliando..

- O que é isso? (isso é a coruja de ouro, que salva a vida do Perceu original no filme original)

e o guarda responde...

- Ah, deixa isso ai!

E foi a ÚNICA vez que vi a corujinha nesse filme fedido! Ou seja... a historia é igual, tudo igual, as bruxas feias, os escorpiões, tudo... PORQUE CARGAS D´AGUA CORTARAM A CORUJINHA? Será que não puderam pagar o cache que ela queria? Fala serio... não gostei... Mas o filme é legal... Recomendo

Quem  quiser ver a brava coruja salvando Perceu, clique aqui, porque o video esta desativado para incorporar...

E mais uma vela... porque sempre a gente pode saber que o que é mais velho é melhor... hahaha espero que isso me inclua... rsrs


Sandra - Maria Madalena



Um comentário:

Tatinha disse...

nossa quero mto ver esse filme 1º mto engracado ne.. vi so o começinho...kkk
beijossssss