terça-feira, novembro 2

E agora Jose?

Várias pessoas falam que eu um dia deveria escrever um livro... Eu sei que se esse livro fosse sobre a minha vida, com certeza seria interessante!

Hoje eu abri mais um capitulo nesse livro da vida.... Uma ex namoradinha do Lu, a Luane, que inclusive eu postei aqui no blog que gostei muito, disse que a está gravida, e que o filho é do Luigi....

1° capitulo.... Controvérsias

Faz 5 meses que eles terminaram, e ela disse estar gravida de 4 meses, mas que é dele. Disse que quando achou que estava gravida falou com o Luigi, e ele disse que não era pra ela contar pra ninguém, e ela não falou nada até agora!
Luigi fala que é mentira, que ela ligou pra ele a 2 semanas falando que estava gravida. Então nem me disse nada porque não achou importante.
A menina a uns 2 meses atrás, escreveu pra ele uma cara, dizendo que faria qualquer coisa para te-lo de volta... E eu me pergunto porque guardar segredo de uma gravides por tanto tempo, se o objetivo era reconquistar o rapaz?

2° capitulo.... Trágico ou comico?

Meu filho de 15 anos, engravidar uma menina de 14, e me fazer vó com 33?

3° capitulo..... Devia bater minha cabeça na parede!

Eu não estou desesperada, não estou apavorada, não estou arrancando os cabelos.... Na verdade, até pensei em como seria o bebê, e que se fosse menina, eu podeira roubar ajudar a criar.... rs Já pensei em se ela ia escolher um nome bonito, em será que ela me deixaria ajudar a escolher o nome...rs  . Ela tem um pedaço meu lá dentro, e já doi achar que esse pedaço vai ficar longe de mim...

Eu devo mesmo estar com minha sanidade mental comprometida!



Eu... vó?

.....

4 comentários:

Tatinha disse...

¬¬
morri...
mas ó..mantenha calma...
dificil eu sei..mas tenta...
bjsss

Mônica Alves disse...

Xiiiii e agora???!!!!
Não sei se torço p/ ser seu neto/neta ou se torço p/ NÃO ser....
:-

Dona Lu disse...

Tenho certeza que vc será uma avó maravilhosa, e caso não seja seu netinho tb tenho certeza que vc vai acabar muito triste, pq é como vc mesma disse, já está sofrendo com a possibilidade de não ser!!

Mesmo com ultrassom não deixe de fazer o DNA.

Já pensou em uma Rafaelinha?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Jose Mascari Neto disse...

Mê... é isso mesmo? Nossa, parece que estou vendo a história se repetir, minha, sua e da Viviane. Bom, conselho de quem já passou por isso seria: procure não fazer nada de cabeça quente, siga com as confirmações que vocês acharem necessárias mas lembre-se que há um serzinho vivo nesta história. Um beijo e boa sorte em mais este capítulo da sua vida, tenho certeza que não foi o primeiro e também não será o último :) Abraços do seu irmão :)