sábado, novembro 20

Final de inferno astral...

Como eu havia proposto pra mim, eu abri a minha carta, para mim mesmo hoje... E considerando o que aconteceu nesse ultimo ano, eu vejo claramente que eu não fiz NADA do que eu queria ter feito... Não alcancei nenhum dos meus objetivos... E não melhorei nada na minha vida... Pra saber do que estou falando é só clicar em Abrir em 20/11/2010 . Na verdade da pra dizer que eu até melhorei quando a paciência com os meninos, tenho sido mais tolerante, essa parte realmente eu consegui melhorar, agora o restante?!
Meu casamento continua igual, ou pior, não sei... sem dialogo, nem entendimento.... Na empresa, eu não dei nenhum passo pra frente, nem trabalho mais na verdade, estou afastada, com problema nas mãos, que foi agravado pelo meu maravilhoso serviço escravo, na empresa, me engana que eu gosto, você não vai subir de cargo assim fácil não neguinha!

Mas, como tudo na vida tem um mas.... mais um ano começa agora... sabendo que todo mundo pode começar agora e fazer um novo final... nada resta a mim, se não... fazer planos, traçar metas... e tentar me planejar para o próximo ano que começa, pra mim, hoje!

Para, Melissa Mascari... Abrir dia 20/11/2011

Esse ano os meus objetivos mudaram... O que mais quero, é que quando eu estiver lendo esta carta no ano que vem, eu possa dizer... Eu estou correndo atrás... eu estou estudando, eu estou melhorando, eu estou fazendo por onde!

Eu quero estar morando no meu chão, na minha casa... quero ter construído um lugar legal pra mim e pra minha família..

Quero melhorar como pessoa.... Quero ser capaz de não julgar, de entender, de aconselhar, sem me envolver... Quero continuar amando, sem esse peso que a falta de amor trás... quero me frustrar menos com a falta de retorno, quero não esperar das pessoas mais do que elas podem oferecer, e saber que o que elas oferecem, pode ser , pra elas, o que tem de mais importante! Conviver com as diferenças, respeitar as escolhas individuais.... ficar em paz com minha mente.

Quero ter tido mais coragem, de me libertar do que é fácil, e perseguir o que é difícil.... a felicidade está quase sempre ligada a superação, e é isso que eu quero pra mim.... Me superar, me surpreender... Conseguir o que é difícil, porque o fácil, não tem o mesmo valor!

Quero amor... amor verdadeiro, e desinteressado...

Quero, tranquilidade... saúde, e sabedoria.... Quero ser o melhor que uma mãe pode ser... Quero olhar pra eles e saber que fiz o meu papel, que fui mãe, que fui o melhor que eu podia ser... que dei tudo de mim, que fiz, sem duvida... o meu melhor!

Sendo assim, terei tido um ano perfeito... Caminhando, se não para alcançar todos, pelo menos alguns itens dessa lista...

é isso.

Um comentário:

Tatinha disse...

e vc vai ter!! td e mto mais...
e eu vou comentar no post de 2011 tb... com estilo e de ressaca..pq vamos passar juntas esse dia!!
s2 Parabens..amo vc!