domingo, novembro 14

Já passa...

Hoje eu estou com o coração apertado... Acho que posso comparar esse sentimento, como uma ferida cronica... Ela não sara, ela cria uma pele, fina, por cima... mas quando esbarro, ou mexo com ela, ela sangra de novo.
Ultimamente tenho mexido com ela, e ela anda sangrando de novo... as vezes faz eu ficar com raiva, muita raiva... e me faz ter conversas enormes comigo mesma... É, eu converso comigo, você não conversa?
Nessas conversas comigo mesmo eu me digo... Melissa, você está ficando uma ressentida, uma invejosa, uma mulher amarga... Mas ao mesmo tempo também me digo... Melissa, tudo que você sente é normal, porque você é legal (bom, as pessoas com quem eu convivo, dizem isso, e acho que se eu pedisse testemunho, elas podiam testemunhar ao meu favor... Dizer que sou boa amiga, que sou uma boa pessoa, uma boa orelha, um bom ombro, uma boa mãe, uma boa esposa, dona de casa, razoável.... ) e tudo o que você almeja não é nada extraordinário, e você merece! Por isso fica assim chateada... Mas por outro lado eu também me digo... Melissa... para com isso, porque não vai adiantar, se lágrimas realizassem sonhos, todo mundo seria plenamente feliz!

Whatever, minhas divagações malucas... só sei que hoje eu não estou muito legal...

Um dia.... me fizeram em pedaços.. eu recolhi todos, colei, e fiz de mim uma estrela!!! Hoje eu brilho....








E como nada se cria, tudo se copia...rs Idéia aprovada e copiada, assinatura pro post!



2 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Fica assim não Mel.

Tatinha disse...

má qui qui ouvi?
smile!! senta aqui vamu cunversá...