domingo, agosto 28

Ai que saudade...

Gente, como eu havia dito, o próximo post já está sendo feito diretamente da minha casinha nova... hehehehe... Tenho um montão de coisas pra contar... Bom... vamos por partes...

Estamos todos bem, meninos já estão indo a escola, Luigi está trabalhando no açougue da minha irmã... todos já estão super adaptados, Victor nem quis ir pra SP esse final de semana, e o Enzo eu dei uma forçadinha, mas também não estava muito afim de ir não... hahahah Graças a Deus depois de um rolo danado aqui está tudo em ordem... Um dos meus guarda roupas já estava bem velho e não ia mais dar pra montar, e eu acabai não trazendo e comprando um outro, demorou pra entregar e montar, resultado foi que demorou uma semana para que eu conseguisse acabar de arrumar as coisas.... porque o meu quarto ficou uma zona todo esse tempo, é um stress... A net que foi uma novela a parte, cada dia era uma coisa e esse telefone nunca que ligava, depois o sinal que não liberava, depois não tinha conduite no ap pra passar os cabos de rede... tive que colocar a rede sem fio, e o cara que ia fazer pra mim embaçando pra vir, e eu já a abeira de um ataque de nervos... masssss, por fim... hoje.... tudo pronto... =]

Aconteceram também coisas muito boas, as quais eu tenho que agradecer MUITO... Consegui realizar um sonho dos meninos, que era o tal do X Box.. E fiz um negócio da china com a minha irmã, e consegui trocar meu carro... sim gente, a palhocinha não é mais minha ... =[  ... Eu sei, eu vou sentir saudade, o bom  é que ela vai ficar com a minha mãe e eu vou poder matar a saudade, afinal, ela já faz parte da família... Agora vocês vão me ouvir falar muito do Pimentinha =] , meu novo parceiro de crime... agora sou a feliz propietária de um Gol vermelho... sim... o Pimentinha... hehehehe

Estou tirando minha habilitação...rsrsrs Depois de alguns anos dirigindo sem carta e com o carro sem documento... Já que o Pimentinha tá nos conformes, e eu pretendo ir muito com ele pra SP, pra Irmandade principalmente,  vou fazer tudo certinho pra pode viajar de boa ... exame médico já foi, psicotécnico já foi ( e uma mulher ficou retida pra fazer o teste de novo, juro que não pensei que alguém pudesse tomar bomba no psicotécnico.. hahaha ), agora inicia 11 dias de cursinho... afff não sei o que tem tanto pra aprender em 11 dias... mas tá bom, vamos ao cursinho....

Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, estou adorando e amando tudo... Única coisa que falta é minha Paixão vir logo conhecer o ninho novo... hehehehe

Bom, por enquanto acho que é só isso... rs

Gente, ainda não visitei ninguém, só dei uma passadinha pra matar a saudade, tô morrendo de sono... mas amanhã vou xeretar os blos... hehehe

bjxau gente, até amanhã.


2 comentários:

Tatinha disse...

ai q lindaaaaa de casa nova.. tao feliz por vc!! a coisas no jeitinho ..q deliciaaaa...
to doida p ir te visitar!!
amiga eu tb fui super bem no psicotecnico..kkkk e minha aulas teoricas iniciam dia 05 de set. to bem ansiosa rsrs q bom q vamos fazer juntas. podemos tirar umas duvidas uma da outra..kkk
amo vc! saudadeeeeee depois lembra de me passar os tels novos.. beijos

Sueli Portari disse...

E pra ajudar a tia brigando com vc.

Mas agora acho que vai dar td certo.

Boa sorte na nova vida.....
bjssss