quarta-feira, agosto 10

Pensa em uma pessoa enrolada?!

Eu já sou enrolada por natureza... agora, em eminência de me mudar, tendo que arrumar tudo sozinha... ai bem, não é fácil não! Eu tô igual barata tonta dentro dessa casa...

Passei pra dizer que to viva...

Pra dizer que tudo VAI DAR CERTO...

Dizer que adoro muito você meu amor.... eu que tudo isso que está acontecendo vai servir só pra mostrar que não vai ser fácil nos distanciar... Eu sou teimosa, e você também, graças a Deus...rsrsrs E deixar uma musica... Sempre.



" Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar "


Dizer que estou ansiosa demais....

Dizer que quero minha irmãaa...

Bom, acho que é só... rs

Bjxau.

2 comentários:

Tatinha disse...

é fia.. to meio assim tb... VAI DAR CERTO>>> TUDO VAI DAR CERTO!!!
confiemos!
beijos
Eu amooooooo essa musica!!

Unknown disse...

eu sou desorganizada
imagino eu nessa situaçao..
sou doida p ir no show do nando...
bjaum p vc e um otimo dia