quarta-feira, agosto 3

Mais um dia...

Oi, bom dia tchildrens, depois de um dia tenso, acho que estou de volta ao meu estado normal... amém irmãos, oremos todos nesse momento... rsrsrs O lado engraçado da história é que ganhei um apelido novo... Granada sem pino... fofo né? hahahahaha Essa eu não vou esquecer nunca mais...kkkk

Ontem eu vi um filme, chefa não leia meu blog hoje plis hehehe estava precisando distrair a cabeça. Eu havia comprado VIPs, um filem com o Wagner Moura, que eu adoroooo, acho o cara mais monstro sagrado da TV e Cinema nacionais... Quando eu gosto do ator eu nem leio a sinopse do filme, eu já logo pego.. Mas eu fiquei impressionada com o filme, embora as criticas a ele digam que a história do cara, Marcelo, que é verídica, tenha sido desperdiçada, porque muitos detalhes não foram colocados no filme... Eu digo... o filme tem tempo de duração né galera? Bom, eu sei que a opinião desta modesta cinéfila é de que o filme é muito bom... Você fica CHOCADA com a história, esse cara, o tal Marcelo, foi o vigarista mais famoso do Brasil (embora eu nunca tenha ouvido falar dele) , o cara mente MUITO, e com uma cara MUITO deslavada. Mas ai você consegue ver perfeitamente que não é apenas um desvio de caráter, ele tem problemas mentais sérios, embora não aparente... Acredito que desenvolve várias personalidades, embora isso não tenha sido muito explicado, e fala o filme todo com um pai que não existe... E embora pra nós, pobres mortais, que vemos ele "mentindo descaradamente" , ele, acredita que aquilo tudo seja verdade... bom... eu adoro filmes assim, complexos e complicados...rsrsrsrs Adorei... Wagner Moura... VOCÊ É O CARA!

E falando do que interessa veramente in my life, hahahah (aquela que é poligRota no embromation e mistura tudo)... Já fiz minha AF, mas.... Eu piso torto... Tipo, eu piso MUITO TORTO, piso pra fora, meus tênis entortam de uma maneira absurda... Hoje percebi que meu tênis já cumpriu o tempo de vida dele...kkkk Nossa, tava me dando uma dor na perna, quando fui me tocar, é porque o tênis tá de lado... nossa, que merda né, queria tanto não pisar torto... odeio isso, será que fazem palmilha pra adulto? Igual fazem pra criança? rsrsrs

É isso ai... bora trabaiá que o dinheiro não vai cair do céu, por mais que eu deseje isso...kkkkk

bjxau

2 comentários:

micha disse...

Tb achei o filme muito bom e concordo sobre o Wagner Moura, ele é demais. Ele consegue interpretar com perfição qualquer personagem, dá ´difícil algum ator da atualidade bater o cara!!!

Então Mel, não conheço esse lugar não... mas eu sou meio perdida... Já deu pra perceber né?!
Taboão da Serra fica entre São Paulo e Embu das Artes, na beirinha da Regis Bittencourt.

Beijos e um ótimo dia!

Unknown disse...

eu vi o cara mesmo numa entrevista na hebe ,, eu acho q e o memo cara, pq faava desse filme, eu quero assistir tambem.. boa dica.. o seu novo apelido é bem lagal hein, comecei a rir a hora que li..bjus