segunda-feira, agosto 8

Resumindo o final de semana...

Tudo começou na sexta fera, show do Nando Reis.. Poxa, muito bom... eu sabia que ia ser mesmo maravilhoso, não tinha dúvidas...




O ruim de ser baixinha é que todas as pessoas sempre são mais altas que você... basicamente,eu vi o show assim, quando abria um túnel entre as cabeças... hahahahah  Mas foi muito bom, ouvi absolutamente todas as musicas que eu queria, e ele é muito bom!

Depois fui pra Sorocaba... Uma correria danada arrumando tudo...

To cansada, literalmente, cansada! rsrsrs

Sonhei duas vezes com uma estrelinha no meu pulso... não resisti... olha ela ai...


Amei muito, achei que ficou muito lindinha...

E foi isso... To correndo, cheio de coisas atrasadas pra fazer...

Bjxau povo!

2 comentários:

micha disse...

Meu Deus, cada vez que eu venho aqui tem mais novidades!!! hahahaha.
Que legal que vc vai mudar pra perto do seu pai.

Queria te perguntar uma coisa. Vc trabalha em casa? O que vc faz? Tô afim de trabalhar em casa tb, mas não sei por onde começar. Tem diquinhas?

Beijos.

Tatinha disse...

ain q linda.. ficou linda a estrelinha..eu ameiiii
luigi linduu viu esse meninooo...
nao é facil ser baixinha amiga.. a gente sempre ve as coisas assim mesmo..kkkkk
beijoss
s2