terça-feira, agosto 30

Quando a Melissa pensa...

Quando a Melissa pensa que as coisas vão se acalmar... hehehehehe Eis que tudo fica mais corrido do que já era, mas tá bom, eu gosto assim mesmo... Sem tempo nem pra ir ao banheiro...kkkk

Hoje eu volto ao caderninho de R.A , pensa... olha eu nóia de novo...rsrs jaja tô pedindo uma balança de pesar comida emprestada pra minha irmã..rsrsrs Mas vamos lá né...

Meu pen drive é uma coisa de doido né, eu espeto ele lá no radio e deixo rolando... hoje tocou uma musica que eu nem sonhava que eu tinha lá... hahaha mas adoro, lógico, por isso é que estava lá... vamos a musica.



Quem sabe o destino
ainda vai juntar
o céu e o mar
eu e você...

Bom dia a todos...

Um comentário:

Fabi Coltri disse...

Qdo eu penso q já vim aqui e ouvi de UMTUDO, vc me aparece com Elba Ramalho?????

Traumatizei!!

É isso aí, vida que segue!

Bjãoo