terça-feira, agosto 2

Vai entender...

Aqui perto de casa tem um parque que se chama Raul Seixas... E eu fico penando o que o Raul Seixas fez na terra pra ter um parque com seu nome? Bom, você pega um parque Chico Mendes... sim, dá pra enteder... agora o Raul Seixas? O cara foi um doidão (não que eu não goste das musicas dele, eu gosto), adorador do Demo assumido (não que cantando as musicas dele eu ache que estou adorando o Demo, tudo é questão de fé) , que não acrescentou nada a sociedade ....

Bom, nesse parque você vê dois tipos de frequentadores... Eu digo pela manhã, que é quando eu vou lá caminhas, aos finais de semana sempre tem crianças e tudo mais... agora pela manhã, exitem dois tipos definidos de frequentadores.... Nós, que vamos pra nos exercitar, e eles, que vão pra fumar maconha... então, pensando dessa forma, pode-se concluir que o cara que nomeou o parque era vidente eu acho...rs

Depois de toda essa dissertação sobre nomes, eu e minha cabecinha cansada estávamos voltando pra casa e esqueci de passar no mercado pra comprar papel higiênico... a preguiça era grande, então fui comprar ali no mercadinho da esquina, que deveria se chamar ... " Perdeu Prayboy "  , tudo é um absurdo, mas tá... eu tava com preguiça de voltar  pro mercado grande... Entrei e vi que havia um papel higiênico com valor similar o do mercado.. fiquei intrigada né... Nunca tinha visto aquela marca mais gorda, mas resolvi comprar... o que de pior podia acontecer?
Nunca duvide, dá sim pra ser pior.... eu acredito que o papel higiênico em questão foi feito com jornal reciclado, nunca vi nada mais medonho na minha vida.... não vou usar aquilo.. never....  Moral da historia.... o que a preguiça me rendeu hoje?

Estou usando papel toalha no banheiro... =]

Bjxau

6 comentários:

Marcela disse...

to rindo aqui do papel e do perdeu praiboy, acho que foi isso que vc escreveu..hahaha
qto ao parque, temos um lugar aqui q e assim... so nao tem nome do raul..hehehehe bjusss

Ellen Lacerda (Elinha) disse...

rsrsrs
Sei bem como é, muitas vezes a gente paga e caro pela nossa preguiça!
xero.

micha disse...

hahahahahahaha. Volta no mercado grande, doida!

Vc é demais! Tô rindo ainda!

Então, que burra, eu, né? Tem várias saídas pro rodoanel espalhadas por aí... hahahaha. Então, eu moro em taboão da serra, já ouviu falar? Achei que vc morasse porque aqui por causa do lance do rodoanel... Que burra dá zero pra ela! hahahaha

Beijos.

Kinha disse...

kkkkk, compraste lixa n° 100, foi? rsrsrs
Desculpa mas não deu pra deixar de rir, rs
:)

Fabi Coltri disse...

Hahahahahahhaa, ai Mel só vc!

Lixa é pra usar nazunha, não no popô!

Beijooooooos

Tatinha disse...

hauhahaa ai caraiii... tava c saudade daqui..kkk beijosss s2