domingo, fevereiro 26

O pior dia da minha vida.

Nós passamos a vida dizendo que um dia ou outro, foi o pior dia de nossas vidas... eu acho que esse termo só é dito porque ainda não passamos por nada pior, e com o passar dos anos podemos ver que sempre tem um sentimento novo, um acontecimento inesperado, que vai fazer você sentir novamente que passou pelo pior dia da sua via.. Eu tenho tido dias difíceis, mas acredito que na madrugada de Terça feira, passei pelo pior dia da  minha vida.

Fui ao banheiro, e senti que havia algo estranho, senti que estava perdendo um tipo de liquido, e tinha uma borra marrom quando fui me limpar, corri ao médico... Muito rapidamente fui encaminhada ao hospital, no caminho senti fortes dores, e quando cheguei ao hospital, o médico veio examinar e só o que ele me disse foi que infelizmente não havia mais tempo para fazer nada. Eu havia perdido o bebê. Assim... Tão rápido, que não deu tempo nem de saber direito o que estava acontecendo.
Depois que esse tornado passou, e eu ainda lá esperando pra ver se estava tudo bem comigo, é que consegui alcançar o que havia acontecido... Eu tinha acabado de perder um sonho lindo...

Mesmo em um momento horrível como esse eu tive motivos pra agradecer, meu anjo veio correndo, saiu da reclusão na irmandade e veio dirigindo sem parar, ficou comigo, ao meu lado, me colocou de pé, mesmo o momento sendo horrível pra ele também, ele conseguiu ser forte pra me ajudar a não cair. Ficou comigo todos esses dias... Choramos juntos, sofremos juntos... Mas também compreendemos que existiu algum motivo para o que aconteceu. Como sempre é bom demais ouvir tudo que ele me diz, e da forma que me explica as coisas sempre me acalma, sempre me faz ver o outro lado das coisas.

O desafio agora é continuar... Preciso juntar todos os cacos e me reconstruir. São vários machucados, várias feridas... Umas mais fundas, outras mais superficiais... Eu só peço a Deus, amor, coragem, e entendimento pra tomar as atitudes certas. Intuição pra que eu possa perceber o melhor caminho, e que Ele não me deixe mais ser tão inocente perante uma armadilha da vida. Inteligência pra saber que o fato das pessoas serem próximas, não faz com que elas façam por você as coisas que você faria por elas, e nem que elas tenham para com você, atitudes que você teria para com elas. Eu preciso lembrar todos os dias que o mundinho que existe dentro da minha cabeça, só existe ali mesmo... Dentro da minha cabeça...

Hoje só quero pedir força pra continuar em pé, sabedoria pra esquecer o que passou, e esperança de um amanhã diferente.

É só, por hoje.

2 comentários:

disse...

Minha querida amiga!
Numa hora destas pouca coisa temos para dizer, mas vc sabe sempre onde me encontrar. Estaremos sempre juntas!

Tatinha disse...

=[ eu sofri junto ..