segunda-feira, janeiro 21

Bom dia...

Bom dia minha gente, na verdade eu já comecei a minha semana com a caminhada #fail , estava chovendo e frio, e eu não fui caminhar pela manhã, mas vou a tarde... Sim eu vou. E começamos novamente a contagem dos pontos.

Ontem a noite ficamos sem luz aqui em casa, eu e minha mãe ficamos conversando e lembrando de coisas antigas, e é muito engraçado lembrar dessas coisas, e lembrar de alguns fatos completamente e totalmente sem nenhuma importância que foram registrados pela nossa cabeça fresca de criança.  Lembrei de um amigo que eu tinha no ensino fundamental, não me lembro se na primeira ou segunda série, Adriano era o nome dele... A gente estudava junto em casa, mas eu queria morrer de raiva porque ele era lento, lento, lento... hahahahah E a mãe dele era muito engraçada, e o pai dele um babaca total... Lembrei que ela contou que uma vez queria trocar o fogão, e o marido, muito do mãe de vaca dizia que não precisava... E ela com muita raiva pegou o buchinha de lavar louça e espremeu água e sabão dentro dos canos do fogão pra não conseguir mais usar, e ver se forçava ele a trocar... Ele saiu dizendo que ia resolver e voltou com aqueles ferrinhos de limpar fogão...kkkkkkkkkk E conseguiu colocar o fogão em uso, ou seja... ficou sem fogão novo. E também teve uma vez, eu não sei porque, hoje penso que por ciumes doentio, foi viajar pro Japão e levou a chave do carro pra ela não sair...kkkkkkkkkkk Gente, me fala quem faz isso? Loucura, loucura, loucura... Muito engraçado lembrar dessas coisas, pena que não me lembro o sobrenome do Adriano, porque se eu lembrasse iria procura-lo no Face.. kkkkk

E assim caminha a humanidade...

Bora tocar mais um dia!


Nenhum comentário: