terça-feira, janeiro 8

Todo gordo é ansioso.

Bom, ansiedade em gordo é acessório de fábrica né gentemmmm... Então como eu tô aqui meio que sem sono, meio que eu vou adiantar o post que devia ser feito meio que amanha cedo...kkkkk A guria tá elétrica?? Simm.. deve ser porque tomei muita Coca Cola Zero hoje... Eu sei que o sódio não é bom pra mim, e não faço isso sempre, foi só parte do plano pra sobreviver ao primeiro dia, e olha, ajudou... Mas né, elétrica!!!

Antes dos fatos, uma curiosidade.... Tive uma visita de Paraguaçu Paulista, que me procurou pelo nome no Google... Fiquei curiosa... Quem é você pessoa de Paraguaçu Paulista que sabe quem eu sou? Eu quero saber quem você é! Curiooosa...rsrsrs

Bom, como havia dito ontem, eu mudei a tática, ao invés de vir aqui e dizer que amanhã eu ia fazer tudo certo, que amanhã o dia prometia, que amanhã eu ia criar vergonha na cara e parar de empurrar tudo pra amanhã eu ia conseguir, eu decidi primeiro TER o dia perfeito, e depois dizer sobre ele... Rá, deu certão manow!! E cá estou eu, falando sobre o meu primeiro dia perfeito... Como havia dito em postagens anteriores o plano é cumprir 365 dias perfeitos, derrubando um kilo por semana, 4 por mês, rumo a felicidade... *-* ...  Portanto, essa jornada começa hoje, dia 08/01/13... Já que o mundo n acabou né? Bora se mexer... Antes que o governo comece a chipar o povo aqui no Brasil, e todo mundo comece a dizer que o mundo vai acabar de novo... Coitado do mundo, ele mal se recupera de um susto, o povo já tenta acabar com ele de novo... O mundo deveria fazer um filme... Poderia chamar, Duro de acabar 10084544523452345.

Agora sinhê , vamos a primeira contagem calórica .. Ainda bem que ninguém da comunidade Dieta? Não, RA, vai ver esse contagem de calorias, se não eu ia levar uma bronca... Porque muito não pode, mas pouco demais, também não pode não manow!! Mas acabou que hoje, tentando evitar todas as tentações da comida, eu corri de quase tudo, e só comi o mínimo possível, e enchi a barriga de Coca Zero água , portanto, entretanto, por enquanto... hehehehehe... Brincadeira ... =D ... Portanto, hoje a contagem foi de 786 ckal... Oo ... Sei que não pode, sei que tem que ser no mínimo 1.200 pra ser uma dieta boa... Mas eu tô meio sem plano de vôo ainda, mas calma, que com os dias eu vou pegando a pratica novamente, afinal, é como andar de bicicleta né? Logo menos tô eu novamente pesando cenoura... Oi kallango, meu amigo querido, não consigo nunca esquecer o dia que você chegou na minha casa e me viu pensando cenoura e disse que eu já tava neurótica...kkkkk ...

Bom minha gente, é isso, acho que vou tomar uma anti Coca pra ver se durmo...

Agora só falta 364...

E pra encerrar, uma das prediletas...


Nenhum comentário: