terça-feira, janeiro 8

Uma mudança na decoração é necessária..

Pra quem não entendeu o trocadilho, eu posso desenhar... hehehehe  Harry Potter e a Câmara Secreta... No final do filme, quando Dumbledore já está anunciando a vitoria de Sonserina para levar a taça das casas, ele computa pontos de ultima hora, dando assim a vitória a Grifinória, diante de um refeitório todo decorado com os escudos errados... Então ele diz essa frase, que eu amo, amo, amo... -Se minhas contas estiverem corretas... Uma mudança na decoração é necessária!! Magicamente transformando os escudos da Sonserina nos da Grifinória..*u*
Eu amo Harry Potter sim, nem ligo...

Mas, porque do título do post mesmo? Ahhh sim, tinha me perdido nos meus devaneios... rá

Eu baixei no meu celular um aplicativo MUITO BOM e otimista que recomendo a todo mundo que esteja querendo emagrecer. Ele faz uma avaliação de você, calcula os pontos que você pode comer no dia, e aindaaaaaaaa, fala quanto tempo você vai demorar pra chegar no seu objetivo... e euzinha, VOU chegar em 17 meses tá... vou chegar, porque meu aplicativo ME DISSE  e eu confio nele... hahahahaha Brincando, vou chegar poque é matemática, vou seguir o programa, e vou obter sucesso!!

Meu aplicativo legalzão disse que eu posso comer 50 pontos por dia, gostei muito, porque ele ajuda a gente a calcular os pontos e tudo mais, adorei. Hoje eu consumi só 28 pontos.. Então tô mega bonita na foto..

Bom gentem, hoje também começou o BBB 13 , programa que gera polêmica né... Tem gente que adora, tem gente que odeia... Eu já fui mega viciada, já teve edições que eu nem sabia quem tava na casa... Eu fico meio puta com certas coisas poque... Acho ridículo as pessoas ficarem dizendo que o BBB aliena as pessoas... AMADINHOS? BBB TEM UMA VEZ POR ANO.. JOGO DE FUTEBOL, NOVELA, BALADA,  CINE, FUNK, MICARENTA, BUNDA DE FORA, FACEBOOK (RS) E BOBEIRAS MIL QUE DISTRAEM O POVO BRASILEIRO tem sempre né? Assim como Joranal.. TEM TODO DIA... E vem cá? Pessoas que metem o pau no BBB... Vocês assitem? Acho que não, porque vejo tanta gente ignorante falando merda em massa... Mas deixa isso pra lá. Agora, a culpa do problema do Brasil, claro que  é do BBB, a culpa é da Globo, a culpa é da puta que pariu... A culpa, É DAS PESSOAS. E quem tá apontando o dedo no nariz de quem gosta de BBB, com certeza aliena sua mente com outras coisas, Porque na verdade, é bem mais fácil alienar a mente, do que prestar atenção no que tá fazendo o vereador ou o deputado que você moralista de merda votou na ultima eleição. Então como sempre eu acho, o mundo seria PERFEITO se CADA CACHORRO LAMBESSE A SUA CACETA... Gente chata pra caralho!

E vem cá Ísis Val Verde, você é linda... Mas deixa alguém dublar a Sereia, porque você não canta NADÃO!

Fui

Agora só falta 363.

Um comentário:

Ju disse...

Eu assisto BBB. Acho bem interessante como as pessoas se manipulam, e jogam umas com as outras em benefício próprio.

E, Mel, vai fundo no programa que eu já fiz e é bem bacana!!!
A falha, no meu caso, sempre é o "depois". Mas já conversamos sobre isso, né? O Segredo está em emagrecer a cabeça.

Vamos nessa, que embora eu vá pegar um "atalho", preciso também manter minha cabeça magra.

Beijos!