sexta-feira, janeiro 11

Pensando...

O jornal me fez pensar, alias, o jornal me fez ficar pasma... A Globo estava exibindo imagens de um cinegrafista amador, que empurrava alguns usuários do metro do Rio, pras portas poderem fechar.. E olhando essa sena se desenrolar, apenas uma ou duas pessoas na plataforma... Ai fiquei chocada. Aqui em SP isso é completamente NORMAL, a diferença entre o fato que vimos no jornal, e o que acontece todo dia em SP, é que enquanto os guardas tentam empurrar as pessoas pra poder fechar as portas, tem mais 579 pessoas esperando pra entrar no trem, e isso de empurrar os usuários dura o horário de Pico TODO!! Na verdade, os usuários agradecem por serem empurrados, porque assim conseguem ir... Acho que vou até o trem fazer umas imagens e ver se consigo vender pra Globo. Tô bem precisando de uma graninha...
E o povo que botou fogo em pneus na Raposo Tavares?? Nem falo nada.... Isso mesmo, continuem assim que vocês vão conseguir... Ser presos!

E eu aqui chocada com minhas filhas... foram castradas sábado, e na quarta feira já estavam no pique da globo, correndo pela casa... Se fossem humanas, estavam se arrastando ainda...rsrsrs 

Bora falar do que importa... fechei meu dia de ontem lindaaa com 48 pontos, e confesso que fiz até uma estripulia, comi pizza... A gente não precisa se mantar pra fazer dieta, é só ficar dentro da pontuação. Isso é legal.

É isso minha gente.

Agora só falta 361.

Nenhum comentário: