segunda-feira, abril 18

A dona da verdade..

Sei lá, as vezes acho que eu ajo um pouco como a Dona da verdade, mas isso não quer dizer que a minha verdade seja absoluta, você pode perfeitamente ter uma verdade que não seja a minha verdade, e essa verdade pra você, seja a verdade absoluta.. Tendeu? A tia explica.

Acho impensável que uma nação, governada a vida todo por corruptos, vivendo um governo onde pela primeira vez as falcatruas começam a vir a tona, acreditem que uma quadrilha organizada, como é a dos deputados e tudo mais, votem em alguma coisa porque eles querem moralizar o Brasil, pelo fim da corrupção, ou porque o povo foi protestar na rua!! Cara, não sei se é inocência, burrice, desespero... Mas se a corrupção fosse diminuir minimamente com essa votação pela saída da Dilma, eles teriam votado não... O que acontece nos bastidores é o contrario, é um, vamos fazer muito barulho, esperar a poeira baixar, ficar como bonzinhos e continuar roubando aqui quietinhos... Puta que pariu, é muito difícil ver isso?

Tenho medo, um medo terrível do futuro do Brasil agora, poque a direita voltou pra situação, e não vão mais querer largar o osso, agora eles vem com tudo, e nem sei o que vai acontecer daqui pra frente.

Alguém ai viu o teste comportamental em que as pessoas levantavam quando ouviam um apito? Como não achei o video pra linkar vou fazer uma breve relato....

Uma pessoa chegou a uma sala de espera lotada, se sentou, soava um sinal sonoro, e todos se levantavam e sentavam de novo em seguida.... A Moça que chegou achou estranho, mas no terceiro sinal sonoro, começou a se levantar também, a sala foi esvaziando, até que ela ficou sozinha, e continuou fazendo o que o sinal sonoro "mandava", novas pessoas foram chegando e vendo o que ele estava fazendo, começaram a fazer também, até os mais resistentes, após o quinto ou sexto sinal sonoro, estavam imitando o grupo....

Me sinto observando um teste semelhante a esse quando observo jovens, pessoas que nem sabem do que estão falando, malhar o governo, malhar o PT, malhar a Dilma... Estão simplesmente imitando a massa, sem raciocinar, sem objetivo, sem saber o porque... apenas seguindo o grupo.

É isso ai...

Vida que segue, vamos que vamos.

Nenhum comentário: