sexta-feira, abril 1

O essencial é invisível aos olhos

Não fui criada muito junto com meu pai, por esse motivo sempre achei que ele não me conhecia, por isso, sempre fez alguns julgamentos errados ao meu respeito, mas por esse motivo, sempre respeitei e nunca me entristeci com estas coisas... Fiquei feliz nas vezes em que tivemos oportunidade de conviver, por achar que assim ele iria me conhecer, e talvez, quem sabe, ver alguma coisa em mim que ele gostasse, mas acho que não rolou... hahaha

Sempre escuto ele falar do meu irmão, com orgulho né? Ele é honesto, trabalhador, etc... Ele é mesmo, embora não tenhamos praticamente nenhum contato, admiro muito meu irmão, ele se fez sozinho, do nada, e hoje ele é realmente alguém. Minha irma e ele tem seus arranca rabos, mas quando ela liga, ele atende assim... - Oi meu amor!!!! Nem preciso falar que quando eu ligo, não é assism rs. Dai, esses dias ele estava com raiva dela por alguma resposta torta que ela deu, e disse pra mim, que o pior erro da vida dele foi ter conhecido minha mãe. Ué, tava bravo com ela, e né, pra bom entendedor, eu sou o pior erro? Bom... Dai, ele estava me falando das mulheres trabalhadoras que ele conhece, que ele tem orgulho, e ajudam o marido, e correm atras, e não sei o que.... Fiquei pensando, quando eu tinha a Quitanda, eu abria as 7:00, fechava as 22:00, fazia tudo sozinha, até caminhão eu descarregava, e a unica coisa que ele sabia e sabe até hoje falar é que a quitanda não deu certo porque eu ficava muito no telefone. Eu ficava sim, mas não quando tinha cliente... então acho que podia falar ao telefone quando a quitanda estava vazia, os legumes não se importavam de eu não morrer de tédio usando o telefone. Hoje, abro o escritório 7:30, fecho 20:40, uma correria maluca, e só ouço críticas... Não presta atenção, não sabe de nada, não vê jornal, não faz dieta, faz dieta da lua, come tudo mesmo a lua... cara.

Sei la, acho que não vai rolar um. - Caralho filha, parabéns, você é esforçada! Só acho que não vai rolar rs, e também não vou morrer por isso, só achei o tema interessante porque  deve ter mais pessoas que passam por isso, e pra elas quero dizer, tamo junto! Sabemos o nosso valor.

Os produtos chegaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaam finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... E eu obviamente, mas do que rapidamente, comecei a dieta ontem mesmo? Não, vou passar o final de semana comento tudo menos a lua. Desculpa, tou meio sem forças, mas vou encontra-las.

É isso ai galera, prontos para mais um Bat-dia? Na mesma Bat-hora, no mesmo Bat-canal? Bora trabalhar, porque não tou com a vida ganha e não tenho herança pra receber, infelizmente..rsrs

Nenhum comentário: