segunda-feira, abril 4

Dependência.

Quando somos pequenos, nos dependemos de mãe, pai... Depois quando vamos crescendo as dependências mudam, mas seguimos dependentes a vida toda... Dependemos de amigos, de amores, de emprego, de dinheiro, do nosso carro! Pois é, quando o carro quebra, parece que cortaram nossas pernas né? Como se a gente já nascesse com o carro pregado no corpo, não né? Mas depois que temos um, fica difícil demais ficar sem. 

Ontem meu carro zerou a bateria de novo, ele esta com algum problema na parte elétrica, então já aproveitei, porque não queria mesmo tirar a cara pra fora de casa ontem, e fiquei por la mesmo, mas hoje de manha precisei pedir ao meu pai que me buscasse... Já ouvi 375 reclamações logo cedo! E porque não coloco meu filho pra ir apé pra escola, porque não sei criar meu filho, porque ele não aguenta ver coisa errada, porque não deixo o menino viver, porque faço tudo errado.... Bom, o motivo é só um, pra ir apé, ele teria que acordar uns 40 minutos mais cedo, e não vejo nada demais em deixar ele na escola, sendo que eu saio no mesmo horário... E ele volta sozinho da escola, todo dia, apé! 

Como é cansativo.

Pedi pro mecânico pegar o carro e fazer um chek up porque não quero que ele quebre nos próximos 10 a 12 ANOS! Ninguém merece acordar já ouvindo merda.

Assisti TOMORROWLAND , penso que é o mais recente lançamento da Disney... Eu gosto né, de filmes bobinhos, mas esse realmente é empolgante. O que eu não vi foi o final de temporada do TWD, não consegui, estou eu rezando para não ver por acidente nenhuma narrativa de quem foi que morreu até poder ver a reprise hoje a noite... 

E chega de enrolação né, hoje começa a dieta... só preciso arrumar um lugar pra me pesar, pois aqui onde moro, por incrível que pareça, é artigo de luxo. 

Nenhum comentário: