quinta-feira, abril 28

Eu tenho probleminha...

Sei lá, as vezes eu acho que realmente devo ter probleminha...  Assistindo apaixonadamente uma serie, e na terceira temporada vou ver que estou lendo o nome dela errado... Oi? Pois é, sei la... Eu lia Orange is in the black .... de onde saiu isso? Sempre pensei, carai, qual sera a tradução disso, is in? What? Fuck! A série é muito boa... Um dia do nada, leio... Orange is the new black... porra, faz todo sentido, que nome foda! Uai, será que mudaram o nome? Ai pasmem, não, ela sempre se chamou assim e a retardada aqui leu errado a vida toda... bom, sem mais.

Pois é, problemas ficticios, de pessoas ficticias, que se deram pior que eu, pq né, estão presas, eu sou apenas uma gorda deprimida que graças a Deus anda dentro da lei, ou apenas deu sorte de morar no Brasil, pois tem gente lá na série presa por coisas que aqui seria tipo, vendeu seu bilhete único! Viva o pais do jeitinho... Mas a série é realmente muito boa e a Netflix tem arrebentado, logo troco a NET pela Netflix, ouviu NET? Se cuidem.

Andei tendo uns panes no quesito saúde... Um susto básico em uma pessoa desesperada. Acontece que nasceu o tipo de uma espinha no bico do meu seio, essa espinha eu apertei suavemente, ela saiu, game over! Não, ela voltou, só que ai ela voltou doendo pra caceta, doendo tanto que resolvei ir ao médico, coisa que quem me conhece minimamente sabe que evito até as beiras da loucura, então quando eu digo, vou ao médico, pode ter uma certeza na vida, a porra tá séria. Fui ao tal do médico, me cagando de medo porque estava doendo tanto que o seio ferroava por dentro, já totalmente desesperada, pensando coisa ruim, em panico etc... Mas, graças ao bom Deus e ao protetor das gordinhas neuróticas, não era nada, apenas um "caninho" do bico do seio que infeccionou, vim pra casa com a buna doendo depois de tomar um voltarem e uma receita de antibiótico pra um bom tempo. Fim

Bora trabalhar que não tou com a vida ganha...


Nenhum comentário: