sexta-feira, abril 29

O que temos pra hoje é muita saudade!!!

Pois é, como dói ter saudade de situações que sabemos, nunca mais vão voltar.

As vezes penso que a minha vida é apenas uma sucessão  de escolhas erradas, que serviram pra tirar de mim tudo que mais gostava. Hoje, eu daria muita coisa pra voltar a 5 anos atras e fazer tudo diferente. A minha busca pela felicidade, só me levou a falta dela....
Hoje, sei perfeitamente que daria tudo pra estar exatamente onde,  com meus filhos, com a minha vida chata, monótona, etc. As vezes a gente quer buscar uma coisa que simplesmente não consegue enxergar quando tem, e no momento que olha pra ela, lá de longe, ai sim, vê com total clareza.

E o que a gente faz? Toca o barco, e pede desculpas as pessoas que suas escolhas magoaram, e da um troféu a alguém que te manipulou ao ponto de não deixar sobrar nada da sua vida. Penso que da mesma forma que Deus coloca anjos na nossa vida, o capiroto também coloca os seus, disfarçadinhos de anjos, pra te arrastar pro inferno!

E vamos tocar o barco, porque a correnteza não deixa a gente voltar, quem sabe na próxima?

Nenhum comentário: