quinta-feira, abril 7

Acão de forças ocultas?!?!?!

Vai saber né, existem vários nomes... Cresci ouvindo que o "inimigo" atrapalha a gente, age para que não consigamos o que queremos e ou precisamos. Depois com o passar dos anos, conhecemos outros nomes, outras crenças, e hoje em dia eu acho que o que atrapalha a gente mesmo, são as pessoas. Um dia ouvi algo de alguém que foi na verdade uma grande decepção na minha vida, mas não tira dele o mérito da frase, e da grande verdade contida nela...  A INVEJA É A PIOR MACUMBA.
É isso, a energia negativa que as pessoas colocam em cima de você, por que querem ter o que você tem ou ser quem você é, mesmo que não seja grande coisa... É isso que atrapalha os nossos passos.

Decidi zerar algumas coisas... Perder, sim. Mas começar de um jeito que me traga menos ônus.

Desisti dessa coisa de me pesar, não tem balança nesse bairro, e não vou poder ir toda semana no centro.

Por hoje é só...

Desabafos soltos por ai...

Nenhum comentário: