quinta-feira, setembro 1

Projeto caminhada.

Deus e eu sabemos o quanto eu estava sedentária... Me mudei para uma casa onde o mercado mais próximo fica a exatamente uma quadra e meia, e acho que se o portão não fosse tão nojento pra abrir, eu acabaria indo de carro, mas diante desta situação, me forcei a ir a pé... O meu susto foi grande, principalmente porque eu QUASE MORRI! Eu fui com o Victor, e ele morreu de ir da minha cara, além de eu ter que pedir 50 vezes pra ele ir mais devagar (kkkk), ainda cheguei cansada parecendo que tinha corrido uma meia maratona, com dor na lateral da barriga, e diante deste fato tirei duas conclusões!

Primeira... Se eu não mudasse esse quadro, algo muito ruim ia acontecer comigo, no ponto de vista da minha saúde.

Segunda... Como eu podia ter feito isso comigo?

Bom, como eu expliquei, a coisa estava feia demais mesmo! Então eu comecei a dar uma volta no quarteirão com o cachorro, e sentia até cãibra... Agora eu já estou conseguindo vir trabalhar a pé, mas isso não é uma gloria tão grande assim porque são 30 minutos ladeira abaixo, só que hoje.. aham, aham, hoje... Eu vou embora a pé também... Ladeia a cima, ai ai, será que eu vou morrer? Não sei, mas amanhã eu dou noticias, ou não... rsrsrs

Tentando aprender a usar direitinho o app FatSecret para medir carboidratos, que raiva, me sinto uma velha quando não consigo usar as tecnologias.



E hoje vou aproveitar e falar de um suplemento que eu uso também e tem tudo a ver com essa fase de emagrecimeto. Eu costumo dizer que o Óleo de semente de uva é um suplemente muito subestimado... Se as pessoas soubessem a metade dos benefícios que ele trás, usariam com mais frequência.. Pra saber mais clique aqui.




E por aqui mais um dia #LowCard, vivendo bem, vivendo #Kentannos.





Uma musiquinha pra melhorar o dia... Véi, na boa, atende o celular?! rsrs

Nenhum comentário: