quinta-feira, março 9

Empoderamento Pluz Size...

Na boa, sabe aquelas coisas que você não entende?  Antes de começar a falar eu já peço desculpas para o caso de ofender alguém, mas, NÃO VELHO! PAREM COM ISSO PELAMORDEDEUS!!!
Essa historia de empoderamento disso e daquilo já é um saco, agora essa onda de gordinhas empoderadas esta realmente passando dos limites, está fazendo com que as pessoas percam total e completamente o senso de ridículo! Eu sou muito adepta da frase... Tudo é permitido, mas nem tudo lhe convém!!! ... Desculpaaaa, existem roupas e acessórios que não são pra gordas usarem!! Cara, se vc é uma gorda que se ama, que adora o seu corpão, suas celulites e etc, ok! Use roupas que fiquem bem, roupas apropriadas, adequadas, e não tou falando sobre roupas feias não, tou falando falando de roupas para deixar você elegante... VOCÊ NÃO FICA BONITA EM ROUPAS MINUSCULAS, E SE ALGUÉM DISSE QUE SIM, ESSA PESSOA ESTAVA MENTINDO!!

Eu sou gorda, tenho celulites gigantes, minha perna parece uma rua de favela, como um ex namorado uma vez disse... Sim, meu ex namorado disse que minha perna parecia uma rua de favela, e sabe porque ele disse isso? Porque ele era honesto! Mas ele namorava comigo, fazíamos amor bem gostoso e ele nunca reclamou, e nem nunca me escondeu dos amigos, porque eu sabia me vestir. Agora, um ser humano que quer se expor ao ridículo quer respeito?

Desculpa de novo, não sei quem é a moça da foto.... Mas é pra achar bonito mesmo? Talvez não, talvez ela queria mesmo é chocar, faria mais sentido. Mas vai alguém falar que tá feio ou fazer piada, pronto, acabou o mundooo... Não pode, é preconceito. Eu realmente acho que uma pessoa que se expõe, está sujeita a isso e ponto. Chega de mimimi, se vc não quer ser chamada de gorda, de despelancada, de perna de rua de favela, simplesmente não tire fotos desse tipo, você percebe que é proposital mostrar seios mega caídos, porque o soutien está mega frouxo, ela podia master ter melhorado isso e mesmo sendo proposital, vai alguém falar... Querida, que seio caído é esse? Nem o souti está segurando!! ... Preconceito, é feio, é errado.
Desculpa de novo, errado pra mim é a pessoa tirar uma foto destas!

Pronto falei, e falo de novo, essa palhaçada de achar que as pessoas são obrigadas a achar você bonita só pq agora você decidiu ser uma gorda empoderada, é uma idiotice sem limites. Seja uma gorda bonita, bem vestida, não se exponha ao ridículo, saiba o seu lugar, e guarde a lingerie sexy pra uma pessoa especial que realmente te aprecia e vê alem da beleza física, a pessoa que você é.

E tenho dito.

Nenhum comentário: