quarta-feira, março 8

Sentindo coisas de gente magra?!

Acho que todas nós que crescemos gordinhas estranhamos o comportamento e algumas atitudes de gente magra, ou não, pode ser que só eu estranhe mesmo e seja um ser que veio direto da Gordolândia, não sei, mas vamos as sutilezas de gente magra as quais eu sempre reparei!!

Primeiro.

Comer um pouco a mais e abrir a calça, porque a barriga esta estufada, mesmo que você não esteja vendo nada ali, nem barriga, muito menos um estufamento!

Bom, logico que eu não cheguei nesse patamar ai de não ter barriga e tal, mas as sensações estão diferentes... Sim, a minha barriga tem diminuído muito com o Jejum Intermitente e esses dias estava eu comendo e vestida com uma calça jeans, quando senti um desconforto na barriga e fiquei tipo. Oi? Sério isso? hahahahaha. Por incrível que pareça isso nunca tinha acontecido comigo, eu não sei dizer se a proteção extra de gordura faz com que isso não aconteça eu sei que parei de comer porque não estava confortável, o que nos leva a segunda questão.

Segundo.

Deixar duas colheres de comida no prado e dizer que não cabe mais!!!

Velho! Como assim não cabe duas colheres de comida? Enfia essa merda ai, cabe sim, claro que cabe, eu consigo, porque você não consegue? Posso estar empanturrada que cabe mais duas colheres... Mass, agora não cabe mais!! Tem acontecido isso comigo, tem lá um pedacinho pra acabar a comida mas ele simplesmente não cabe mais! E eu acabo deixando, como tenho muita dó de jogar fora eu guardo pra comer depois, mas naquele momento não consegui, é fato.

Terceiro.

Comer delicadamente, escolhendo o que vai por na boca e não comer como se não houvesse amanhã, socando tudo na boca de uma vez e engolindo bem rápido pra depois comer mais.

Essa é uma das coisas que super mudou também e eu faço associação com a pratica do Jejum Intermitente pois ele tirou total a minha ansiedade por comer e querer engolir tudo que via pela frente pra poder comer mais, comer rápido e comer, comer, comer... Antigamente enquanto estava preparando a comida eu já estava beliscando algo pois não tinha paciência de aguardar ficar pronta, por incrível que pareça! 

Então essas são algumas das coisas que eu tenho percebido de mudanças em mim... Essas pequenas mudanças são bacanas e satisfatórias, acho super válido compartilhar.

E por hoje é isso..

Nenhum comentário: