segunda-feira, março 13

Um namorado para minha mulher e Tô ryca!

Se tem uma coisa que me deixa feliz é quando o cinema nacional dá uma bola dentro, quando dá duas então! Nossassenhora, pense em uma gordinha cinéfila feliz.

Tô Ryca! 

Quando vi que esse filme ia ser a Super estréia do TC já fiquei até puta! Caraca, Zorra total não... Vi que no elenco tinha a Katiuscia Canoro e pensei que o filme ia ser todo da Lady Kete e o eterno "tô pagaaaanu" que já deu no saco, mas ai fui ler direito a sinopse e a Selminha, que é a  ryca seria a Samantha Schumtz, então resolvi tentar porque eu gosto master dessa atriz. Tá bom gente, como um cabelo acaba com a vida de uma pessoa!!! Isso ficou provado neste filme sem nenhuma sombra de dúvidas, Samantha está irreconhecível na primeira parte. Bom, a trama é muito bem montada, eu achei bem legal em se tratando de uma comedia, o filme não se perde em momento nenhum, é legal e interessante do começo ao fim. Super interpretação de todos os atores e muitas, mas muitas risadas envolvidas, garantidas pelo jeito maluco da Samantha que eu acho sensacional!  Assistam, esse filme ganhou 5 piporcas! 


Um namorado pra minha mulher.

Gente, esse filme se passa na Bela Vista! Eu tive um calorzinho no coração quando vi a escadaria dos Ingleses, o meu caminho da escola ali pela 13 de maio, coisas tão familiares e que a tanto tempo eu não vejo, o cinema tem essa magica também, não é mesmo? Mas dai vem o filme... Gente, tenho que imaginar porque o Caco Ciocler e Ingrid Gimarãe não foram indicados ao Oscar de melhores por conta desse filme!! O caco com uma cara eterna de quem sofre, você sente ele uma pessoa infeliz, triste, sem ele nem abrir a boca! A Ingrid? Gente, o que é essa mulher? Tem um tempo perfeito de comedia mesmo sendo uma pessoa insuportável. Ela é sensacional. Domingos Montagner também é um destaque no filme, embora eu ache que a carcterização destruiu toda a beleza dele e não passaria por um Don Juan nem a pau, mas ok, é o Domingos, né?
Um filme que tem tudo pra ser bem óbvio, o marido quer se livrar da mulher, mas quando começa a conseguir acorda! Sim, uma coisa óbvia mostrada de uma maneira diferente, muito legal, eu adorei, esse filme também merece 5 piporcas!!!!

É isso pessoas do meu Brasil, nem só de dieta a gente vive, embora a gente viva de dieta... kkkkkkk Vamos assistir uns filmes, descontrair, comer piporca, e fica tudo certinho. 

Feliz por aqui, bora contagiar todo mundo com a nossa felicidade!!!! 

Nenhum comentário: