terça-feira, março 14

Jaca programada? Sim, eu vou jacar!

Todo mundo sabe que eu vinha linda no meu caminho do emagrecimento, dai tinha um iceberg no meu caminho, o Natal, logo em seguida um pico do Everest, o ano novo, e a vergonha na cara não ajuda... Tinha já chegado nos 20 kg off e simplesmente enlouqueci no final do ano e engordei 9 kg, dei vários passos a trás que só a pouco tempo consegui recuperar. Porque eu fiz isso? Porque eu sou retardada? É, não deixa de ser uma verdade... Mas acredito que possa associar isso também a falta de planejamento e rotina, não podemos ter 10 dias de lixo, mas um, programado, eu vou arriscar... hehehehe. Como vai ser?

Bom, compro ovo de páscoa caseiro sempre da mesa pessoa, eu sempre compro um de 500g pra mim, então, esse ano, como de costume eu já passei a minha encomenda, só que eu pedi um ovo de 180g,   s ó  p r a  m i m! Ovo trufado ainda tá... Meio camafeu de nozes e meio NU TE LA, e vou comer mesmo, e vou comer todinho em um dia só.

Bom, esse é o plano! hahahaha, depois conto se deu tudo certo.

Por hoje é só.

Nenhum comentário: