terça-feira, setembro 9

Filosofando!

Valorizar, depois de perder!!!! É comum em todo ser....

Porque será que o ser humano é assim??? Não sei explicar, ou será que não tem explicação?
Afinal, o que veio primeiro, o ovo, ou a galinha??????????????????????????

O que eu comi hoje?

Nossaaaaaa, nem contei calorias hoje, sei que jaquei e jaquei bonito.... fiquei maluca e comi dois lanches de pão light com linguiça frita... mas eu tava com muita vontadiiiiiiiiiiiiiiiii... Amanhã vou recompensar!

Filmes.

JENIFER.... Gente só por Deus... hahahahaha, não sei nem o que dizer desse filme, é algo entre o mau gosto e um filme trash! Maquiagem horrível, estória sem pé nem cabeça! Acho que era pra assustar, mas sei lá.... até da um medinho da cara feia da Jenifer, mas.... Fala sério!

IMAGENS DO ALÉM... Quando vi o nome, tinha certeza que já tinha assistido o filme, mas li a sinopse e não reconheci, então peguei... Ai que vi que é um remake de um filme de 2006 se não me engano, filme chinês... muito bom... Eu gostei de como eles mudaram a história nesse remake sem perder o que era legal no primeiro filme. Pena que eu já sabia as surpresas do final, que foi igualzinho! Mas um bom filme, eu recomendo, melhor o remake do que o original!

Como foi meu dia hoje?

Interessantíssimo, assistindo filmes e passando roupa, ficando doida pra concluir a prova do Ginboteco!!!! Acabei não indo ao mercado, e fiquei titi porque nem vi dona Taty on line hoje! O Enzo graças a Deus está melhor.... Eu estava compulsiva demais hoje... por isso não aguentei e dei uma jacada, quando vi que um gomo de linguiça frita tem mais de 300kl resolvi nem contar pra não ficar com muita raiva de mim... mas amanhã eu tiro o atraso! Eu agarantio!

Um dia mais perto da calça 4

Acho que indo nanar.... me entupo de filme de terror depois fico com medo de dormir... hahahaha

Boa noite

2 comentários:

Dona Lu disse...

Mas pq vc está assistindo a tantos filmes?? E de terror?? Isso só têm graça na Sexta feira 13, e têm que ser de Agosto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Saudades!!

Beijos!

Tatinha disse...

Mellllllllllllllll
vc é uma chatinha viuuuuuuu
entra no mesn logooooo pleaseeeeeee
:)