terça-feira, setembro 16

Hoje vou escrever um livro!!!

Rs.... hoje vou escrever um livro, faz tempo que não escrevo... na verdade faz um dia mas parece que faz 1 ano....

Ainda não sei o que é o trem na minha barriga mas ele parou de doer e ja consigo usar calça geans de novo, então estou feliz....rsrsrsrs O médico ainda tem que investigar o laudo, mas estou mais tranquila, não vai ser nada!

Nossa tem coisas que incomodam a gente .... Eu estou passada, beje, com a falsidade de uma pessoa! Nem vou citar nomes nem nada mas vou dar uma prévia pra vocês entenderem minha indignação!!!
Um tempo atrás eu precisei de um favor desta pessoa, ela me atendeu prontamente e depois disso nos adicionamos e acabamos desenvolvendo um laço de amizade (eu acreditava nisso). Meu marido não é muito amigo desta pessoa e sempre me dizia que era falsa, que não era pra eu me envolver, mas eu dona da razão e sabedora de todas as coisas dizia que se ele tinha problemas com a pessoa o problema era dele, que eu gostava dela e pronto! E assim me abri igual uma couve , tentei ajudar (acho que ajudei, não sei), acabei contando coisas pra ajudar que podem até me complicar, ficava atenta a casas aqui por perto pra dizer quando estavam pra alugar, fazia correria, tentava levar bom humor... bom, tudo que uma amiga faz!
Faz umas semanas meu marido teve uma discussão com a pessoa pelo meu msn, e sem dizer nem tchau, essa pessoa simplesmente me excluiu do messenger... alegou depois quando fui perguntar (é, ainda fui perguntar) que não queria mais ser incomodada pelo meu marido, por isso fez isso... como se ele só pudesse incomoda-la pelo meu msn, como se não existisse telefone... etc...
Tudo bem... não procurei mais e deixei pra lá.... mas achei que depois ela ia voltar, porque eu sentia falta de conversar, e na minha santa ingenuidade achei que ela também sentia de mim!
Neste final de semana ouve uma circunstância que fez ela precisar vir a minha casa (não foi a primeira nem vai ser a ultima).... fui educada, até falei alguma coisa, ofereci café, tratei muito bem.... Na hora de ir embora, ela simplesmente se levantou do sofá, foi pra porta... e saiu... não teve a coragem de olhar pra minha cara e dizer, tchau trouxa! Gente....
Nossa eu passada, porque ouvi tanto que eu era um anjo, que eu era isso, que eu era aquilo... masss como diz meu marido, eu era mesmo, enquanto servia pra alguma coisa, depois é lata de lixo! E tenho que concordar com ele, acho que realmente foi isso.
Depois que foi embora eu fiquei tão passada, fiquei com cara de bosta e tipo com olho cheio de lágrima...kkk o Douglas ficou bem bravo comigo... afinal, ele avisou!
Mas não vou ficar triste por isso, afinal tenho pessoas que realmente gostam de mim! E se importam comigo de verdade! E não vou perder nem um minuto da minha vida com quem não vale a pena ! O que me entope a garganta é falsidade! Mas o mundo é assim!

Mudando de assunto...


Ontem o Douglas parou no meu calendário e ficou analisando! Depois perguntou... o que são essas caras com a boca reta? Ai disse... São os dias que estourei as calorias... Ai ele... Ai ai heim, tem duas ai !!!! kkkk Achei muito fofinho, adoro quando ele se importa com a R.A.

O que eu comi hoje?

1 maça

4 fatias de pão light
2 fatias queijo branco light
1/2 col maionese

1 maçã
1 bolacha agua

Repolho refogado com carne moída
ricota
milho
sardinha

Vitamina de goiaba e mamão
6 bolachas água

1 maça

1289,80 kl ..... quase estourou!...rsrsrs

Como foi meu dia hoje?

Corrido, perdi a hora de buscar meu laudo, vou voltar amanhã! O enzo chegou da escolinha e dormiu, agora acordou com um mal humor danado e está berrando... vou ficar com ele...

Sem noção de que horas vou dormir...rs

Um dia mais perto da calça 42.

Boa noite

3 comentários:

Tatinha disse...

Sabe mel..vc me disse um dia desses...''ouça seu marido..fique do lado dele...''.. pois entao..tá vendo..rsrs eu to aqui, e apesar de tao pouco tempo, ja te gosto mtaooo a ponto de dizer q simmmm sou sua amigaaaaa...

Ah...to me sentindo culpadissimaaaaaaaaa por vc ter perdido a hora de buscar o laudo..aff to ate envergonhada...desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..rsrs
ó to aqui ta..bjinhos

http://www.priemforma.com disse...

Oi! Vim conhecer seu blog, sou a Pri lá da comunidade Dieta, não. RA!bjks

Anônimo disse...

minina decepção com gente falsa é uó!!!
ninguém mereçe!!!
Mas gostei muito do teu blog sempre vou voltar por aqui dar uma lida e comentar, ok?
Sou tua amiga da comunidade dieta, não! R.A.!
muitos beijos e parabéns pela vitória diária!