domingo, agosto 31

Acho que tomei um castigo....

Nossa acho que tomei um castigo... hehehehehe Ontem o Enzo estava bem chatinho, com febre, muita tosse, e eu nem comi direito porque fui com ele ao médico, e ele pedindo colo o dia inteirinho, não tive tempo de preparar nada pra eu comer, então passei o dia com o café da manhã. A noite, pedi pizza para as crianças porque nem comida pra eles eu consegui fazer, e como estava praticamente zerada, pensei, vou comer pizza não vai ser nada de mais.. toda feliz achando que nem ia ultrapassar as calorias diárias... Gente, me Deu um revertério, passe o resto da noite vomitando e com diarreia... comi só um pedaço... afffff fiquei pensando se tivesse comido um monte. Nem postei de tão mal que eu estava, tive calafrios e tudo mais, pra ajudar o Enzo ruim, com febre, querendo colo.... consegui vomitar no banheiro com ele no colo...kkk afff o que mãe não faz!

O que eu comi hoje?

987,00 kl (ainda não estou bem, não consegui comer direito)

Como foi meu dia hoje?


Levei o Enzo ao médico de novo, porque a médica de ontem disse que ele não tinha nada, mas ele não parava de gemer, ter febre, e tossir.... Vejam a diferença, mesmo hospital, mesmo convênio, médicos diferentes... A de ontem disse pra fazer uma inalaçãozinha pra tosse... Que os olhos dele estava somente irritados e não com conjuntivite, que ele não tinha nada, estava ótimo! Não deu remédio nenhum, só mandou fazer inalação com soro pra tosse! O de hoje... Disse que a tosse do Enzo está parecendo alérgica, deu dois remédios pra tosse. Disse que ele está sim com conjuntivite, e passou um colírio. Disse que a febre é devido aos molares nascendo. Disse que se com esses remédios a tosse não parar, ele vai entrar com anti alérgico, se não melhorar com anti alérgico teremos que leva-lo ao pneumologista, porque essa tosse não é normal (tem uns 3 meses que ele esta com essa tossinha, agora piorou, já levamos a uns 6 médicos diferentes, todos dizem que não é nada, pra fazer inalação com soro, mas não melhora). Acho que agora encontramos o médico certo!
Tomara que ele esteja certo e que essa tosse pare!

Tudo tranquilo.

Um dia mais perto da calça 42.

Boa noite!



Um comentário:

Tati disse...

Não mel..nao foi castigo nao..pensa..vc ficou sem comer o dia todo..e seu corpo tava acostumado ja com coisas saudaveis...derrepente solta um pedaço de pizza no estomago vazio..cabummmmmmmm caiu como bomba....
O nosso corpo reclama tb...
Fica bem...
Enzinho da tia..fica bom logo tb ta..bjinhosssssss