quarta-feira, julho 1

Apocalipse now!!!

Não estou dizendo que estamos a beira do apocalipse???? Hoje soube de uma notícia que me fez ficar beje!


Alvo Dumbledore sai do armário!

J.K. Rowling diz que amor do mago por Grindelwald foi "sua grande tragédia"

22/10/2007Marcelo Hessel

Na sexta-feira, a escritora J.K. Rowling estava em uma leitura do sétimo livro da série Harry Potter no Carnegie Hall quando, na hora das perguntas do público, soltou o que muita gente já suspeitava: Alvo Dumbledore é gay.

A pergunta de um jovem fã era até inocente: "Alguma vez Dumbledore encontrou o amor verdadeiro?". A autora revelou na lata: Dumbledore se apaixonou por seu velho amigo e futuro rival Grindelwald, que aparece bastante em As Relíquias da Morte, e esse amor cegou Dumbledore para a verdadeira natureza de Grindelwald. "Foi a grande tragédia de Dumbledore", completa Rowling.

A escritora falou mais. Quando recebeu o roteiro para o sexto filme, notou uma referência a uma garota que Dumbledore um dia amou, e repassou uma nota ao diretor do filme, David Yates, revelando a verdade sobre a homossexualidade do personagem.

O potencial para controvérsia da saída-do-armário não incomoda J.K. Rowling - que já é criticada pelos católicos pela incitação à bruxaria que marca os livros. Pelo contrário, ela acredita que a opção sexual do mago servirá como lição de tolerância para todos os leitores.


Gente.... coméquepode.... Não dá pra imaginar isso, acho que a J.K. exagerou... Nada contra os homossexuais, absolutamente, mas acho que isso não combina, colocar O cara de Hogwarts gay? Não é preconceito não, só não entendi a finalidade, e achei muito besta!

Cada um com sua opinião!

whatever!


2 comentários:

Irmãs disse...

Tá vendo só ... tirem as crianças da sala ... hahahahahahahaha.
Miliça, vamos montar uma templateria? So por esporte, pois nao podemos cobrar pelo o que nao é nosso ... hehehehehe

Beijos, cabeça!

Sah

Irmãs disse...

Noooooossa, eu nunca imaginei Dumbledore gay ... ela devia estar bêbada quando falou isso!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!!