terça-feira, junho 30

Antecipando 20 de Julho!



Eu vi essa propaganda ontem em comemoração ao dia do amigo... e ri muuuuito.... Atenção especial ao amigo que está fingindo doente, e a esposa chega com o amigo...kkkk ai gente, homem é cara de pau e sem vergonha assim mesmo!!!


Mas importante é a frase... QUEM NÃO TEM AMIGOS, NÃO TEM NADA! Isso é uma grande verdade... Eu tenho, bons, velhos e novos... Amo todas (os) vocês de uma maneira especial! E quero agradecer os ombros... os ouvidos... os concelhos... as broncas... as madrugadas em claro! As ligações de preocupação.... as idas á trash nos meus aniverários GLS...rs .... Tudo, tudo, tudo... É BOM DEMAIS SABER QUE EU TENHO AMIGOS... no msn, na vida.... sei que sempre tenho com quem contar, e pra quem contar.... rsrsrs

Amigo é coisa pra ser guardar....

2 comentários:

Irmãs disse...

Ai ... obrigada pelos elogios! hahahahahahahaha

De verdade, espero que vc me considere sua amiga ou eu quebro a sua cara!

Beijão, cabeça!

Sah

Irmãs disse...

Hum, quando vi o nome do post achei que fosse outra coisa!!

hihihihihihihihihihihi

Beijocas!!