segunda-feira, agosto 3

Um belo baque!

É gentem... como pra tudo na vida, a gente precisa de um belo baque pra decidir...

Minha volta a realidade foi a filmagem do casamento do kallango... eu estou deformada de gorda! E vi isso bem direitinho na filmagem!

Bom, duas vezes na vida eu fiz dietas que deram certo.... que emagreci horrores... e nas duas vezes eu me mantive longe dos números.... E a gente sabe que em time que está ganhando não se mexe, mas a gente sempre quer mexer e mexer.... Bom ... a Reeducação alimentar me ajudou a conhecer a calorias dos alimentos, e pretendo continuar postando fotos da minha alimentação, mas agora que tenho uma boa idéia do que é mais, ou menos calórico, eu não vou mais ficar contando as calorias, porque não quero me estressar com nada.... Não vou mais me pesar também... Só quando eu entrar na famosa calça da TNG, ai eu me peso, só pra ver quanto estarei pensando quando estiver dentro da minha meta.... Mas até lá, não quero nem saber de Números.... Como tinha dito!

O dia de hoje está super tranquilo... está tudo correndo bem... e vai continuar assim....

Eu resolvi fazer uma listinha, um questionário pra responder todo dia....

Cuidei de mim?
Me alimente de forma correta?
Tomei muito liquido?
Fiz atividade física?

Acho que é só isso por enquanto, conforme forem surgindo as necessidades eu vou adequando o questionário...

Só não consegue quem desiste, e eu não vou desistir...

6 comentários:

SOB MEDIDA disse...

MELZINHA, NÃO TE DISSE QUE UMA HR VC IA TER O ESTALO???
ACHO QUE FOI AGORA NÉ?
BEIJINHOS

Anônimo disse...

Nha Melzitcha, concordo com você. Eu nunca consigo fazer dieta me pesando sempre ou contando pontos/calorias... eu fico nervosa e como mais! Mas estou nessa com você, também preciso perder alguns muitos quilinhos!

Beijos

Fabi Coltri Galli disse...

Tá certa...
A propósito, achei uma dietinha pra nóis....rs

Bjooo
Amoooooo

Vê Guimarães disse...

É isso ai Mel Lissa, tu consegue.
Qq coisa tamos ai.
Beijos

Flávia Romanelli disse...

Eu sou o contrário, só consigo emagrecer quando conto tudo, quilos perdidos, calorias, senão fico me enganando que estou comendo pouco e me estrepo. Mas, cada um tem seu jeito, não tem fórmula perfeita pra todo mundo!

Bjão

Clauemagrecendo disse...

Ei Meeeeeel
Ahhhh se animeeee... vc consegue sim! Mas eu concordo com a sob medida com relação ao estalo. Eu sempre me olhava no espelho e falava assim: Até q não to tão gorda assim, até o dia em q eu me vi realmente e aceitei q estava obesa. Tem um site não sei se já te falei dele, q tem uns exercícios para a mente e umas perguntas tipo a que vc postou, q me ajudam muito. Talvez seja útil pra vc: www.aboutbestlife.com

Mas qualquer caminho q vc escolher, pode contar comigo!
Beeeeijokas