terça-feira, setembro 22

F R U S T R A Ç Ã O ! !

Bom dia garera! Eu não tenho outra palavra pra dizer aqui no blog hoje, somente e tão somente essa.... frustração.... Agora porque? Senta, que lá vem história!

Como acho que a maioria da galera aqui sabe, eu parei de estudar no finalzinho do segundo ano do meu técnico em publicidade... O que não faz muita diferença, porque se você para de estudar quando conclui o primeiro, ou no finalzinho do segundo... dá no mesmo... Mas o importante não é isso.... O importante é que ano passado, eu fiquei sabendo de uma prova que o governo estava aplicando.... O ENCCEJA, uma prova de qualificação pro ensino médio... Então você estuda, e passando nessa prova tem o certificado de conclusão do ensino médio, e pode fazer faculdade... Etc

Ano passado quando fiquei sabendo, corri pra net pra fazer a inscrição... mas como eu sou a pessoa mais sortuda da face da terra, as inscrições haviam se encerrado a dois dias... Nossa fiquei mega triste.... mais ainda porque essa prova só acontece no final de cada ano, e eu ia ter q esperar o ano todo novamente, mas tudo bem...

Esperei... esperei.... vigiei a net, fiquei em cima.... e agora as inscrições abriram novamente... Entrei no site igual uma louca desesperada, e não conseguia encontrar onde fazer a inscrição pra provas do ensino médio, somente pro ensino fundamental.... Então voltei pra página inicial pra ler direitinho.... e descobri que as provas do ensino médio, não seriam mais feitas através do ENCCEJA, e sim através do ENEN ... Beleza né.... Inscrições pro ENEN também são no site do INEP.... cliquei pra fazer a minha.....

INSCRIÇÕES ENEM 2009 ENCERRADAS

Cara... pensa numa pessoa com cara de idiota? Se o Aurélio exibisse foto, a minha foto nesse momento ia estar ao lado da palavra frustração meu! Eu nem consigo expressar o tamanho da minha decepção e chateação... e o quanto eu fiquei triste.... Até levei bronca do marido porque passei o final do dia chorando e resmungando e blasfemando contra minha pouca sorte!

Aiiiiiiiiiii eu to tão revoltada.... COMO PODE, não divulgarem nada sobre essa mudança, abrirem as inscrições de uma prova, avisando que a outra mudou... depois das inscrições estarem encerradas... Nossa não é justo, não é, não é, não é!

To muito brava....

Depois eu volto, quem sabe menos revoltada!

9 comentários:

Irmãs disse...

Oi lindona!!! Seu blog sumiu lá do Coisas!! Que será que aconteceu??

Beijos!!



Ps. Não esquenta com isso, vc vai dar um jeito!!

Flavia D'Álima disse...

Que bostinha fidida heim!!!
Mas na boa não desiste que ainda dará certo.
Bj

Fabi Coltri Galli disse...

Fica brava sim Mel...
Mas use dessa brabeza toda pra correr atrás de outra coisa..
Eu qdo fico brava quero mais...rs

Vc pode amiga...

Beiiijos

Hell Yeah disse...

Me manda o selo...

Mari disse...

Calma calma, minha xuxu. Eu sei que é outro ano pra se esperar, mas vai se preparando e fica atenta. Assim que eu souber de algo, eu te aviso =)

Vê Guimarães disse...

Amiga, imagino que você deva estar p dentro das calças, mas agora vc fica na atividade e se puder (o tempo ai vai ser seu inimigo), vai estudando e eu prometo que vou ficar de olho pra vc. Eu não tenho certeza mas acho que tem uma prova em meio de ano sim. Vou procurar saber e como disse a Fabi, canalise sua raiva pra outra coisa e a faça muito bem.
Beijos

MeL disse...

Mininas, obrigada pelas palavras viu... amo vcs... valeuuu!

Clauemagrecendo disse...

Ai amiga nem falaaaaa... poxa vida!
Mas sabe de uma coisa... não era pra ser. Vai ver que não ia ser bom pra vc, com certeza tem coisa especial guardada pra vc.
Acredite!
Ah, e concordo plenamente com vc no que disse lá no blog. Perfeita a observação.
Beijokas miguinha
Fica bem!

Tatinha disse...

que saco mel.. saco saco sacoooooo...
nao desiste amiga..nao desiste mesmo.. estamos de olho pra vc tb!!
beijos te amo!!