quarta-feira, setembro 9

O primeiro dia, do resto da minha vida!



Ontem eu pensei muito, sobre muita coisa.... E pensei muito sobre quando a gente consegue identificar um inicio de depressão, ou um processo depressivo, ou um simples desânimo!
Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas ultimamente eu não tenho vontade de nada.... De nada mesmo... Não tenho vontade de sair de casa, não tenho vontade de limpar a casa, não tenho vontade de fazer comida, não tenho vontade de levantar de manhã! Eu sempre dormir pouco, e sempre foi suficiente.... Eu dormia em média 4, 5 horas por noite... e sempre foi suficiente pra eu estar pronta pra acordar como um relógio natural as 6, no máximo 7 da manhã! Agora eu continuo acordando esse horário, mas vou ao banheiro e volto pra cama, me obrigo a dormir de novo, e tenho acordado 10, 10:30 junto com o Enzo... e só levanto mesmo porque ele acorda! Se não continuava na cama!

Eu não estou triste nem nada, eu continuo brincando, fazendo piadas, principalmente no MSN com as meninas e o pessoal que costumo conversar, dar risada e falar besteira, aposto que ninguém percebeu nada! Mas o que acontece é que é só o que eu tenho vontade de fazer! Ficar sentada em frente ao PC! Porque aqui eu brinco e dou risada... mas fora isso, volta o desanimo e a leseira e a vontade de dormir o tempo todo!

Eu ando chata, estressada, sem paciência, irritada.... Eu sei mesmo que tenho motivos pra ficar assim.....

Mas eu não quero mais pensar sobre isso, sobre os motivos que tenho pra ficar assim, quero exaltar os motivos que tenho pra sair desse buraco onde estou me enterrando.... Eu quero encarar o fato de que eu estou gorda, desmotivada, sem vontade de me cuidar, sem vontade de viver.... Gritando muito com meus filhos, dando muita patada no meu marido, sendo chata e insuportável! Eu não sou essa pessoa, eu não quero mais estar assim.... CHEGA DISSO!

Hoje eu resolvi dar um basta... Já que eu não quero.... vou fazer sem querer mesmo, e me obrigar a melhorar....

Hoje eu acordei as 7 e sai da cama! Fiz 25 minutos de caminhada... Tomei um banho quente e maravilhoso.... passei meus cremes... fiz minha escova, coloquei uma roupa bonitinha.... uma sandália.... e estou aqui, muito mais bem disposta do que estava ontem.... Não gritei com ninguém hoje... Não dei patada no Douglas.... Tomei um café light, com baixas calorias e saudável.... Pretendo melhorar um pouco mais a cada dia....

Essas são as coisas que quero buscar pra melhorar minha qualidade de vida... E eu vou conseguir!

Eu não vou cair!

7 comentários:

Flávia Romanelli disse...

É isso aí Mel, bola pra frente! Vc está certíssima, cuide de você que o resto caminha bem.

Bjão

Anabel disse...

Oiii...
Atitude é tudo amiga!!!
Nada mais imnportante do que um dia apos o outro...
Estarei aqui torcendo por vc!

Bjos

http://umamorprecorda.blogspot.com/

Vê Guimarães disse...

Amiga, eu já me senti assim tb. A rotina mata. Mas vc sabe que pode sempre contar comigo, ter conhecido vc e as meninas me ajudaram e muito a ver a vida com outros olhos e perceber que todo mundo tem problemas, resta saber como e se queremos sair deles.
Beijos Mel Lissa

Sah disse...

Eu também andava assim antes de sair de viagem ... me forçando a fazer as coisas e ficando muito no computador. Era a Ana Clara dormir que eu vinha pra cá, quando ela vinha brincar aqui no quartinho tbm vinha pra cá. Foi só eu sair daqui q eu voltei a ser uma pessoa bem humorada, mais paciente e cuidadosa com as coisas. As vezes a gente se apega demais a esse mundo aqui e esquece que tem um mundão muito maior lá fora. A gente já conversou muito sobre isso né. Até me lembrei de algumas conversas que nós tivemos e vou seguir o seu exemplo. Não vou mais permitir que eu caia.

Beijos!

Sah

Dona Lu disse...

Eiiii Melzitcha, bora levantar esse ego muié!!! Senão vou te dar uns tapas na oreia!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode ficar assim não e mais ainda, esconder isso das pessoas que te querem bem e podem te ajudar!!

Beijos!!

Felipe MK disse...

Parabéns Mel pela sua decisão!

Vou estar aqui orando a Deus e torcendo de coração para que você alcance seus objetivos!!!

Grande abraço!!

Deus a abençoe e a sua família!

Alma disse...

Não desanime! Vc tem uma essência linda!
Faça coisas que te façam sentir bem. Busque aquilo que te faz sorrir, e tenha certeza que estaremos aqui sorrindo junto com vc!
xeroooooooooooooooooo