quinta-feira, setembro 3

Silvester e a mariposa gigante!

Como prometido vim aqui defender a masculinidade do meu gato.... Lindo, diga-se de passagem... Ah, olha só Flavinha, porque o nome dele é Silvester, vê se não é o próprio!



Bom... como sempre pra contar uma história minha, eu não posso simplesmente contar, tenho que fazer uma breve introdução a história.. hahahahah
Então, eu sou uma mulher adulta, de 31 anos, com 3 filhos, e que tem fobia de escuro.... Fobia gente não é medinho, fobia é fobia e é coisa que não se explica... Ai vocês devem se perguntar, será que ela dorme de luz acesa.... Não.... Eu duro com a parte escura da janela aberta, ai a claridade da rua ilumina o quarto, e já fica bom.... Mesmo porque a minha fobia não funciona assim... não é qualquer escuro que me apavora, eu tenho medo se não tenho como acender a luz... e se estou sozinha também! Exemplo, se eu ficar presa em uma elevador, sem luz, e sozinha, é bem capaz de eu morrer.... Mas mesmo com todo esse medo pavorante que eu tenho, eu amo filmes de suspense.... não terror, porque terror é trash, mas mega suspenses eu adoro... e um dos filmes que mais me apavorou na vida até hoje foi O GRITO.... Filme medonho.... tem algumas partes em especial.... quando o toshio tá do lado da cama, quando a mãe do toshio vem por debaixo do lençol.... quando o espirito fica no teto!

Pra quem tiver curiosidade de assistir..... Aos 2:18 elas estão conversando, olhem pro fundo e vão ver o fantasminha nada camarada no teto!


Bom essa parte pra mim é pavorante....

Agora vamos a história propriamente dita...

Coloquei os pequenos na cama, e fui pro quarto .... apaguei a luz, o que sempre um pouco dificil, mas logo o quarto fica clarinho por causa da luz da rua... deitei, e o Sil imediatamente deita no meio das minhas pernas.... sempre... Então ele deitou, mas passou uns 2 minutos, ele deu um pulo.... Levantou e começou a andar nos pés da cama de um lado para o outro.... eu OBEVEAMENTE, ja assustei, agarrei o travesseiro e comecei a pensar, deita gato do cão, tá me assustando..... Nesse momento exato onde eu ja estava apavorada eu escuto... plac, plac, plac, alguma coisa batendo no teto.... Quando eu olho pra cima.... um troço preto, de no minimo uns 25 Cm se debatendo contra o teto.....

Bom, eu não morri ali naquela hora nem sei porque, mas eu sai correndo, entrei no quarto das crianças e fechei a porta e comecei a chorar... (que feio) ! Fiquei ali, ouvindo o plac, plac e ouvindo o Sil pulando no quarto!

Bom, eu me acalmei, e pensei que se fosse um espirito ele não ia estar se debatentendo, afinal, eles não tem corpo pra se debater! Então fui até o quarto, com o rodo do banheiro na mão, enfiei primeiro a mão livre e acendi a luz, depois que olhei pro teto, e eis que lá estava uma daquelas mariposas gigantes!
Eu não tenho medo de bichos, mas essa mariposa é foda pra matar, ela não morre, e ela voa pra cima da gente.... na chacara da minha mãe tinha várias dessas! Então com o rodo do banheiro eu tentei tocar ela, porque lá na chacara descobrimos que o melhor jeito pra matar esse trem, é fazer ela voar até cansar, porque ai ela cai, e conseguimos matar ela no chão!
Então começou a palhaçada.... eu tocava ela, ela começava a voar, eu fechava aporta do quarto até ela parar de se debater, ai abria a porta, e o Sil me mostrava onde ela tava, tudo isso com a janela aberta pra ver se ela saia, mas não saiaaaaaa.... kkkk ai eu tocava de novo... e assim foi, até que ela voou baixo.....

Meu gato hiper mega blaster corajoso, deu um pulo certeiro e pegou a bichona, e ficou segurando até eu acabar o homicidio da mesma...kkkkk

Por isso que digo o Silver é meu herói....

Pra quem nunca viu uma bicha dessa.... olha ela ai.... unica diferença é que as que eu conheço são pretas, mas o tamanho é o mesmo!

7 comentários:

Felipe MK disse...

Caracas!!!!!

Eu já ia até sentir o sangue da mordida do morcego escorrendo pelo meu pescoço na sua situação...huahuahauhauahua.........

que bichão!!!!

Parabéns ao Silver! Pena que os dois são cúmplices de um crime e isso é grave...hehehe

Beijos! Deus a abençoe querida!!

Flávia Romanelli disse...

Parece mesmo o Frajola Mel, só falto o Piu Piu. Menina que odisséia essa da mariposa, eu tenho horror de lagartixa e uma vez também quase surtei pra matar a bichinha no meu quarto. Eca!

Irmãs disse...

Super Silver!!!!! Salvou Dona Miliça ... que lindo!!!

Beijos!!

Mari disse...

eu definitivamente morreria do coração, pq eu tenho fobia de bichos! Ugh, insetos me dão um medo estranho, eu começo a tremer e não saio do lugar!

Flávia Romanelli disse...

Mel, postei a pergunta, avisa o povo!

Bjão

Irmãs disse...

Mimi, você está conseguindo uma coisa que ninguém antes conseguiu: Fazer eu gostar de gatos! Tô até pensando em ter um viu ... mais sossegado que cachorro!

Beijos!

Sah

Anônimo disse...

pq matar a coitada?
ela é um ser vivo assim como o seu gato...