sexta-feira, agosto 20

Adriano

Quando eu era criança (lá vai eu de novo) , na primeira ou segunda série... não me lembro eu, eu tinha apenas 1 amigo.. eu era meio anti social. Bom na verdade, acho melhor explicar uma coisa antes de prosseguir, pra todo mundo entender...

Quando eu era criança, meu pai tinha muito dinheiro, muito mesmo... Morávamos em uma casa com duas piscinas, tínhamos mordomo e piso de mármore... hahahaha ar condicionado nos quartos, e eu era uma estudante anti social de escolas carérrimas...
Depois que meu pai quebrou, que foi quando eu estava na 3 série, eu fui estudar no Rodrigues Alves... o colégio estadual da Av. Paulista.. No primeiro dia eu fui arrastada, porque achava que ia entrar lá e ia ter índios, de flecha na mão, pelo que as patys insuportáveis do meu ex colégio diziam.... falar que alguém se transferiu para o colégio Estadual, era quase como falar... Fulano foi pro inferno.... Que medo! But.... Depois que eu fui pro Rodrigão... Todos meus problemas sociais se curaram, em 2 semanas eu conhecia minha classe toda, e adorava todos, e 1 mês depois, quase o colégio todo... Foi dai que eu entendi, que na verdade eu tenho alergia de frescura!... hahaha

Agora voltando ao foco...

Eu tinha esse amigo, o Adriano... Era o único! Ele morava na Artur Prado, eu não lembro onde eu morava (é mole) , mas era na Bela Vista também. Bom, como ele era meu único amigo, minha mãe me levava a casa dele, fez até amizade com a mãe dele também.. E nós, fatalmente, estudávamos juntos! Mas o Adriano era o que eu na época podia chamar de burro! Puta que pariu, ele não entendia nada.... Eu ficava tão bolada com aquilo, que acabava fazendo minha lição e a dele, mas quando tinha pais perto pra supervisionar, o negocio era feio... Queriam que ele aprendesse... af... Era complicado... Podia explicar 40 vezes... nada...

Agora pra personificar minhas lembranças... meu filho... Victor.... é igual o Adriano... kkkk mas agora eu digo e afirmo (e ai de quem falar o contrario), que ele é desatento... Bom... ontem ele chegou e eu perguntei se tinha lição... tinha... vamos fazer então!

Na mesa ele me abre o caderno de matemática, olho a primeira questão... Quais são os diferentes tipos de solo?

- Vi, isso não é matemática.

-Claro que é mãe, a professora escreveu atividades... atividades é de matemática!

-Victor (quando fala o nome todo, já ta esquentando) , atividades tem de todas as matérias, todas, isso é ciências...

-Não mãe, é aqui mesmo!

- Então VICTOR, faz as continhas ai dessa pergunta!!!!!!!!!!!!

Cara de besta, lendo, por alguns minutos... sem reposta, nem inicio de continhas...

-Anda Victor, pega o caderno de ciências....

Pegou, tinha lá LINDO a matéria sobre solos...

-E ai, é sobre isso aqui as perguntas?

Bom vai ele copiar as questões pro caderno certo.... Por Deus, um texto de três parágrafos... e 4 perguntas... Foram 3 HORAS pra ele fazer!

1) Como é o solo arenoso?

Texto...

O solo arenoso não segura a agua, ele é seco blablabla

Victor..

-É molhado!

Melissa

NÃO VICTOR.... EU VOU LER DE NOOOOOOOOOOVOOOOOOOOOOO.... O SOLO ARENOSO É SECO, NÃO SEGURA A AGUA, NELE NASCEM CACTOS E COQUEIROS QUE GOSTAM DESSE TIPO DE SOLO.... COMO É O SOLO ARENOSO?

Victor

- Ele é seco, e segura muita agua!

Cara, juro, juro que achei que ia arrancar a cabeça dele ontem! Eu fui lá pra fora depois de ter pensado em pegar a vassoura...kkkk Me acalmei por uns 10 minutos!

Mas quem ler pode pensar... Nossaaaaaaa, ele não entendeeeee! Agora a minha raiva não é por isso.... E que os codigos de Playstation.... bola bola, esquerda, quadrado, pra cima, pra cima, pra baixo, pro lado, pra puta que pariu.... ISSO, DECORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AI SABE TUDOOOOOOOOOOOOOOO, APRENDEEEEEEEEEEEEEEEE! Mas a lição... ai não, é muito dificil...
Eu falo, vídeo game, Pc, pra criança, é na verdade a caixa do demo!!!! Se eu pudesse eles não tinham essa merda... E o Vi tem porque ganhou da tia, eu nunca comprei, e nunca compraria... Não presta pra NADA!

Nossa, agora depois do desabafo...kkkkk Ontem foi mais um dia light, regado a sapa pra desintoxicar...

Mais um dia galera... to na área again!!!

4 comentários:

Dona Lu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... AMEI!!!!

Só têm um detalhe Melzinha, se o Adriano ler este post ... te processa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Quando vi o título, "Adriano", pensei que era uma paródia de Lady Gaga!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sauades de vc!!! Pq não manda notícias??

Beijos

Tatinha disse...

kkkkkkkkkkk
vamu soca o vitor..kkkk
relaxa amiga ..uma hora aprende..rsrs
ps: o gi ja joga videogame..ai q medo..rsrs

bizus

Anônimo disse...

É amiga, o video game é o inferno astral de todas as casas, aqui é o pai e o filho nessa merda... o alex tbm era bem "desatento" e não conseguia de maneira nenhuma aprender a tabuada. Até que eu arranquei o video game da sala e das vistas dele, e disse: quer jogar? só depois que decorar a tabuada!!! o bichinho chorou muito...mas depois de 2 meses e ameaças dele ficar sem TV tbm, ele perdeu o "pobrema de desatenção"
Impressionante neh? é tudo igual só muda o endereço...

qto ao burkini, vc ainda pode mostrar o cabelo...o meu burkini vai ser completo pq preciso retocar minha selagem o cabelo ruim ta triste colega!!!!

Besos!!!

* Aline Virtus * disse...

huahuahuahuahuahua

Minha abuela diz: "Boca falou, língua pagou!" E eu acho que você falou muito mal de Adriano... he he

Brincadeiras à parte, o negócio é o seguinte: mãe nunca é uma boa parceira de estudo, nem tenta. Vai se estressar à toa. Aqui fala uma pessoa que foi professora particular durante dez anos de vários seres humanos e de todas as disciplinas que existirem no currículo escolar.

Diminui frequência de computador/vídeo game que são muito envolventes, uma loucura moderna!

Mas que foi engraçado foi, ah foi!
Bjs