terça-feira, agosto 24

E foi assim que eu quase fui presa!

E minha gente, quase fui para o xilindró ontem...kkkkk Bom, ontem o dia foi uma avalanche, loucura atrás de loucura... mas nem nos meus pesadelos eu me imaginei indo presa... Vou contar né.

A uns 4 ou 5 meses atrás, sei lá, faz tempo. Minha luz foi cortada, porque a bonita aqui se confundiu com as contas... paguei a mesma duas vezes, e uma ficou sem pagar, ai cortaram... Barracos a parte, disse muito que receber duas vezes pooode.... resolveu-se o problema, nos ligamos a luz novamente e pronto!

Ontem eu ouço um grito!

-ELETROPAULO!

Ate tremo né, trauma da ultima vez.

- Pois não?

-Viemos levar o relógio senhora.

-O QUEEEEEEEEEEEEEEEE?

ja sai desabalada, mas ainda sendo uma Dama!

-Desculpa, mas eu não estou entendendo, como assim levar o relógio?

-Sua luz foi cortada, e a sra não pediu a regularização, sua luz está irregular, e o relógio vai ser levado.

-Moço, eu pago minha conta todo mês, eu não sabia que tinha que pedir regularização!

Ai colegas, ele fez! Ele riu com sarcasmo da minha cara!

-A senhora não viu esse lacre preto? (rindo, com uma cara de idiota)

-Eu não sei o que significa esse lacre preto.

-Que a sra não pode usar a energia... (e começou a desmontar o relógio)

-ENTÃO TIRA A MÃO DAI, PORQUE EU NÃO PERMITO QUE VOCÊ TIRE O RELÓGIO!(ja aos berros, meus vizinhos devem amar isso)

-Mas o relógio é da Eletropaulo, e vai ser retirado!

-MAS TA NA MINHA CASA, E EU NÃO PERMITO QUE VOCÊ COLOQUE O PÉ DENTRO DO MEU QUINTAL!! PORQUE NÃO VAI TIRAR RELÓGIO NA FAVELA? LEVAR TIRO NINGUÉM QUER NÉ? QUER VIR ATORMENTAR QUEM TEM AS CONTAS EM DIA.

-Infelizmente então vou ter que pedir intervenção policial...

-CHAMA ESSA MERDA ENTÃO!

Ai, como eu sou esquentada mas me conheço, comecei a pensar.... imagina a policia dizendo que eles estavam certos, eu berrando com a policia que ao invés de prender bandido estavam ali tirando relógio de energia de quem paga as contas, e indo presa por desacato.... tenho certeza que não era difícil....

-Sra, tudo pode ser resolvido da melhor forma..

- É PODE MESMO, LEVA ESSA MERDA ENTÃO LOGO, ASSIM QUE VOCÊ VIRAR AS COSTAS EU LIGO TUDO DE NOVO!(ai que ridicula... nem me pagando eu coloco a mão naqueles fios...kkk)

-Ai vamos ter que tirar o seu ramal! (não faço idéia do que seja ramal, mas acho que deve ser uma ameaça daquelas né? rsrsrs)

-AHHHHHHHHHHHHHHHH.... bati a porta e entrei

E o relógio foi embora... Nada que um pedido de religação de emergência não resolva, mas meu... fiquei muito puta com isso... Quando a gente deve, beleza, mas sem dever... pro inferno Eletropaulo.. isso é só pra poder arrancar mais grana da gente... Porque esse pedido de religação tem taxa, e não é barato!

Ontem comi um pouco a mais do que eu devia, mas tudo bem, foi um ia de fortes emoções... dá pra compreender.

Amiga, você sabe melhor que ninguém, que já enfrentei literalmente 500 pessoas por você, ou melhor, por acreditar em você.... nunca vou te deixar enquanto você precisa, nunca.... e continuo acreditando em você... errar, todo mundo erra, mas deitara a cabeça leve no travesseiro, não tem dinheiro que pague! Tô aqui...

3 comentários:

Tatinha disse...

te amo!! ;)

Flávia Romanelli disse...

Affe Mel, sua rotina anda agitada hein?!?
Me divirto com suas histórias!

Bjão

* Aline Virtus * disse...

ha ha Que coisa terrível, na verdade. Desculpe o riso, mas te imaginei sendo presa e o rapaz lá, dando um risinho maroto, tirando seu relógio.

Esses dias outra amiga da blogosfera teve esse probleminha e as mesmas dores de cabeça que você. Ai, ai. Espero que dê tudo certo logo!

Bjs