segunda-feira, agosto 23

Enquanto isso....

Eu adoro quando nos seriados velho de TV aparece... Enquanto isso, em tal lugar....kkk para fazer a passagem de cena, entenderam ? Se não eu desenho no próximo post, não tem problema...kkkkkk Gente, não liga não, eu acho que eu dormi com o Bozo ontem, sei lá, sei que acordei com um bom humor tão extraordinário, e algumas leituras matinais fizeram com que ele ficasse melhor ainda... Então, me aguenta hoje! Mas... Enquanto isso na residência dos Mascari Martins, a felicidade reina, prospera e absoluta... Com a graça de Deus!

Bom como é de costume, quando eu faço alguma coisa, e o Douglas vê que deu certo, ele quer fazer também.... hahahah Então ontem, fomos todos ao parque novamente! Dessa vez, como foi planejado, teve fotinho!

Em meio a sua dança do rebolation... Nossa, eu nem sabia, de domingo tem até banda da bagaça!!! O parque ganhou uma nova frequentadora assídua!

Como é bom ter pai alto .... hahahahah pode ficar no fundão que consegue ver! É igual quando procuro pelo Douglas no mercado, ou algo do genero.... É procurar a cabeça acima do nível da multidão...kkkk Reparem no tamanha das pessoas normais perto do meu marido... graças a Deus ninguem tirou uma foto quando eu estava ao lado dele...kkk
Nesse caso, mostra a lingua é fofo...kkkk

Bom, domingão foi assim, com direito a marido jogando partida de basquete e tudo! Nos divertimos...

Dieta otima, vida otima, familia otima, tudo otimo!

Um comentário:

Tatinha disse...

q lindooooooo o enzo ta um gataoooo.. amo tu viu?!
olha.. nois é feliz amigaaaaaaaaaaa
kkkkkk
bjs